Capítulo 18: Não é a primera e nem será a última

807 110 22
                                    

— Eu não sabia que... . — faço uma pausa — Não consigo entender o porquê sou culpada disso — examino seu rosto, tentando achar alguma explicação plausível.

— Tudo bem se não conseguir. Você não é a primeira e nem será a última — franzo a testa com o fato dele começar a me encarar.

— Então isso virou segredo entre amigos? — Eve tenta insinuar se havia possibilidade em existir uma amizade entre ela e Henrik.

Seguro o riso ao ver Evan no mesmo instante encarar a loira com uma cara nada boa. Já está mais que óbvio que o loiro não gosta de nenhum dos três. No começo, também achava isso, porém era só para apoiá-lo.

Nunca entendi claramente de onde começou esse ódio por eles. Deve ser só coisa dos seus hormônios alterados. No exato momento em que um dos três irmãos o ajudar em algo, vai ver que é exagero não gostar deles.

Isso não quer dizer que quero ver Evan, virando um dos amigos deles. Se isso acontecesse, não tenho certeza se teríamos chance contra essas forças maiores que atendem por populares.

— Sem chance, loirinha. Não tenho amigos — volta seu olhar apreensivo para mim.

— Não me surpreendeu — essa rixa do loiro e os Rosemberg, parece que não vai acabar nunca. Ao que parece, Evan é o único que implica de fato com eles. Henrik apenas rola os olhos, ignorando totalmente a existência do garoto.

— Mas é amigo da Mel — Aiysha arqueia a sobrancelha, cruzando os braços. A mesma não estava afim de ser amiga do garoto solitário, isso eu tenho certeza. Mas queria saber até onde seu interesse por mim, iria. Se é que eu estava metida na jogada.

— Se quer ouvir "seus amigos, são meus amigos" — se inclina até a morena, ficando a altura de sua orelha — está perdendo seu tempo — sussurra.

Every assistia tudo aquilo ao lado da morena, hipnotizada. Não duvido que a cacheada era quem queria estar no lugar da sua amiga. Ela sempre fez de tudo para ser amiga ou até notada por um deles. Pelo Liam, especificamente.

Porem, o fato de não ser uma conhecida pelos outros, não ajudou muito.

Só agora com a Nicholette me seguindo para todo lado, que a cacheada está sendo reconhecida. Talvez assim ajude a não ficar tão obcecado por eles quando conhecê-los realmente. Nem são grande coisa.

Não vamos levar nada desse Colégio, apenas o que aprendemos. Tenho certeza que a popularidade, status social e os Rosemberg, não caberiam em um potinho.

— Se foi só isso que veio fazer aqui, pode ir embora — Evan quebra o clima que estava entre minha amiga e o garoto solitário. Talvez eu estivesse um pouco irritada com aquilo, ou não. Ultimamente estou ficando tão confusa.

Não discordo com o que meu amigo revelou, eu queria mesma que ele fosse embora.

— Mas eu nem contei a melhor parte — se senta novamente de frente para mim. O fito com a sobrancelha levantada, não ligando para a proximidade que nossos rostos estavam e muito menos para alguns alunos que prestavam atenção em nós. — Vai sair comigo — noto que o espanto não saiu só de mim.. Que possessivo, nem me perguntou nada para saber minha resposta, assim teria o prazer de dizer não.

— Claro — rio com deboche, negando com a cabeça. Ao que parece, Henrik não sabe o significado da palavra deboche, quando se vêm dos outros e não dele — Isso é um não! — esclareço.

— Todos sabem que está negando por puro medo de começar a gostar de mim — Liam não é o único convencido da família, deve passa de irmão para irmão. — No entanto, gosto do jogo que está fazendo — estala a língua. — Qual sua desculpa para não poder sair comigo? — inclina o ouvido para perto dos meus lábios, tendo certeza de que vai ouvir tudo.

(Não) Se Apaixone Pelos Rosemberg's (✅)Where stories live. Discover now