Capítulo 1

568 62 159
                                    

© littlelouishiccups (ao3)

...

Harry encontrou o site numa noite quando estava entediado e procrastinando para estudar para sua prova. Ele criou uma conta pelo mesmo motivo. E ele começou a trocar mensagens com caras aleatórios porque era divertido e excitante. Ele nunca pretendeu realmente levar a coisa a sério, mas quase dois anos depois e aqui estava ele: com suas empréstimos estudantis quase completamente pagos e três sugar daddies em seu histórico.

Havia algo quase estranhamente recompensador sobre o processo. Harry era alguém que gostava de agradar pessoas e ele poderia se dar bem com praticamente todo mundo. Se Harry poderia ser pago por fazer alguém mais feliz e por providenciar boa companhia para homens solitários, então ele pularia fundo nessa oportunidade. Então ele pulou.

Seu primeiro arranjo durou quatro meses, com um cara chamado Don, de quem Harry gostava e se dava muito muito bem. Ele guiou Harry; dava generosamente e não esperava muito em retorno. Ele foi um ótimo primeiro sugar daddy para lhe dar a experiência de ser um novo sugar baby e, no final, Don terminou tudo. Harry tinha certeza que ele apenas ficou entediado e queria ir para a próxima, e ele estava perfeitamente bem com isso.

Seu segundo arranjo foi mais curto, com um velho e legal com quem Harry apenas não conseguia ir pra cama. Ele o lembrava muito de seu avô. Harry terminou esse.

Entre o segundo e o terceiro arranjo, aconteceram alguns primeiros encontros que não deram em nada, ou porque Harry não estava disposto a dar o que eles queriam ou porque eles o assustavam. Harry tinha uma lembrança carinhosa a respeito desses, porque eles o tornaram mais resistente e também porque os levaram até David, seu terceiro e mais bem sucedido arranjo.

Sua relação com David durou pela maior parte de um ano. Ele era o sugar daddy mais novo de Harry, um CEO americano de quarenta e dois anos que morava em Nova York, mas viajava para Londres a trabalho quase que mensalmente, que era quando ele e Harry se encontravam. Ele pagou para Harry ir para Nova York uma vez, sua primeira viagem para os Estados Unidos.

Harry terminou a relação porque começou a sair com alguém com que ele poderia ver as coisas indo para frente. Mas foi tudo em vão já que o cara se mostrou ser um enorme babaca, então Harry terminou com David por nada. Ele não precisava realmente do dinheiro mais, embora ter um dinheiro extra para gastar em roupas de marca e em ingressos de shows nos quais estava interessado seria legal.

Então, isso, e a mistura de tédio, foi o que levou Harry a se pegar entrando novamente nos sites de relacionamento sugar, que ele usava no passado, pela primeira vez em meses. Ele havia parado de checá-los depois de seis meses se relacionando com David e também não havia checados-os nos três meses após o término.

Ele tinha uma quantidade insana de mensagens, tantas que ele quase nem mesmo queria olhar para elas. Ele rolou através de três páginas de mensagens, e estava prestava a desistir, quando a  tela atualizou e uma nova mensagem chamou sua atenção. O sugar daddy em potencial, ou "POT", tinha seu nome listado como "Boo", o que Harry pensou ser fofo, e sua foto de perfil era em preto e branco e mostrava apenas parte de seu perfil. Inteligente, ao que seria estúpido mostrar seu rosto para estranhos na internet que queriam seu dinheiro, mas ainda efetivo, ao que mostrava que ele estava vestindo um terno e seu cabelo penteado para trás de um jeito legal.

 Inteligente, ao que seria estúpido mostrar seu rosto para estranhos na internet que queriam seu dinheiro, mas ainda efetivo, ao que mostrava que ele estava vestindo um terno e seu cabelo penteado para trás de um jeito legal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Loving You Is Free || Portuguese VersionWhere stories live. Discover now