Capítulo 4

389 41 63
                                    

© littlelouishiccups (ao3)

...

por favor comentem mais e confiram minha outra tradução 🙏🏻

...

é aqui que a porra começa a ficar séria, aproveitem!

...

A semana seguinte passou rapidamente. Louis estava mais ocupado no trabalho do que estivera há algum tempo, ao que a gravadora terminava o álbum de Ed e trabalhava com a gerência do Fifth Harmony para criar a turnê de imprensa para o primeiro álbum, que seria lançado em um mês. Ele levou Harry para sair novamente, e Harry dormiu por lá novamente, e eles se trocavam mensagens de vez em quando. Styles havia descoberto quem eram os artistas de Louis e, quando Fifth Harmony ou 5 Seconds of Summer tocavam na rádio, ele mandava uma mensagem para o mais velho. Ficou claro, que ele tirava um tempo para enviar ao CEO coisas pelas quais ele estaria interessado ou que alegrariam seu dia.

Ele se viu querendo saber mais e mais sobre Harry, parecia que eles estavam em um terreno meio irregular. Tudo o que Louis sabia sobre ele era que ele tinha uma irmã, estava estudando Ciência Política e que Niall estava fodidamente apaixonado pelo seu colega de quarto. Harry sabia muito mais sobre Louis, mas Louis não sabia exatamente onde a linha estava traçada com essas coisas. Ele imaginou que Harry estava sendo esperto por ser tão secreto. Havia um monte de fodidos assustadores no mundo. Mas Tomlinson não pôde evitar, ele queria saber tudo sobre o mais novo. Ele estava caindo rápido.

Na noite anterior ao voo para Los Angeles, Louis começou a examinar novamente vários blogs sobre o universo sugar, perguntando-se se os arranjos que se transformavam em algo a mais existiam. Infelizmente, embora parecesse acontecer ocasionalmente, era muito raro. Enquanto Harry parecia gostar de Louis, isso também fazia parte de seu trabalho, então, Tomlinson disse a si mesmo para se controlar quando terminava de fazer as malas e se preparava para ir dormir. Se o pior acontecesse, ele teria o coração partido novamente. Ele era um veterano profissional quando se tratava de desgosto: ele aprendeu a lidar com isso. E desta vez, ele apenas culparia Niall e Liam.

Uma pequena voz em sua cabeça lhe disse que Harry deveria lhe ajudar a aliviar o estresse, não causar mais, mas ele já estava muito fundo nisso. Ele preferiria manter as coisas do jeito que estavam e tentar aprender mais sobre Harry, do que acabar com o arranjo de vez. E, sinceramente, ele não conhecia a situação financeira de Harry. Claro, ele usava roupas chamativas e tinha muito bom gosto, mas tudo isso poderia fazer parte de uma imagem. Louis não queria abandoná-lo se ele realmente precisasse do dinheiro, especialmente se ele o estivesse usando na escola.

O telefone de Louis se acendeu quando ele se deitou, um pouco mais tarde. Uma mensagem de Harry.

Mal posso esperar para vê-lo amanhã. x

Louis suspirou e bloqueou o telefone sem responder e virou-se na cama, sabendo que teria uma noite inquieta de sono.

O que foi exatamente o que aconteceu. Ele se sentia como a morte quando seu carro parou no aeroporto. Seus olhos estavam pesados e ele tinha uma enorme dor de cabeça. E Eleanor não ajudou em nada quando ele se encontrou com ela na segurança.

"Você está uma merda." Ela disse docemente, parecendo deslumbrante como sempre, em jeans skinny pretos e uma jaqueta de couro - o iminente voo internacional não fazendo nada para intimidar seu estilo.

"Obrigado, querida." Respondeu, revirando os olhos, mas ele olhou para seu moletom e pensou nas olheiras sob os olhos e não podia discordar.

"Cadê o Harry?" Eleanor perguntou enquanto se inclinava para tirar os sapatos, se preparando para passar pela segurança.

Loving You Is Free || Portuguese VersionWhere stories live. Discover now