Capítulo 7

220 33 63
                                    

© littlelouishiccups (ao3)

...

Louis viu e ouviu falar de Harry uma quantidade significativamente menor ao longo dos dias seguintes ao que ele estava agora apelidando de "O Incidente do Subspace". Louis tentou se convencer de que não era grande coisa; Harry ainda estava vivendo em seu lado do acordo. Louis não era seu namorado. Harry não precisava enviar uma mensagem para ele fora de planejamento de encontros, não precisava passar mais tempo com Louis, se não quisesse. Era o fim do semestre e ele, provavelmente, estava apenas ocupado com revisões e cursos. Ainda assim, Louis não pode deixar de se preocupar com o fato de ter feito algo errado, ter ido longe demais com as coisas sexuais ou ter feito outra coisa que deixou Harry chateado com ele. Ele não pode deixar de sentir que eles compartilhavam um vínculo especial que Harry estava ignorando agora, e ele não sabia o que fazer.

"O que se passa contigo?" Liam perguntou na noite de quinta-feira. Passava um pouco das nove, e eles estavam examinando a papelada no escritório de Louis, enquanto Niall sentava no canto e tocava seu violão. Depois de se preocupar com Harry o dia todo, Louis estava de mau humor.

Ele fechou o armário com irritação. "O que você quer dizer?"

Liam tossiu e ergueu as sobrancelhas e Niall riu. Louis abaixou a cabeça timidamente.

"Ele quer dizer que você voltou ao normal." Explicou Niall, sem levantar os olhos do violão, afastando os dedos. "Nos últimos dois meses, desde que você começou sua coisa com Harry, você tem sido agradável de estar por perto. E agora você está tenso como merda, de novo, parceiro."

Louis suspirou e caiu na cadeira da mesa. Ele era realmente tão transparente? Ou seus amigos o conheciam muito bem?

"É algo com Harry?" Liam perguntou, apoiando o quadril na borda da mesa de Louis. "Eu pensei que tudo estava indo bem com toda a... Coisa de vocês."

Louis revirou os olhos. É claro que Liam agiria como se ele não fosse um dos incitadores originais da coisa de Harry e Louis. Sempre interpretando o espectador inocente.

"Elas estavam indo um pouco boas demais." Admitiu para seus amigos. Niall parou de dedilhar e voltou sua atenção para Louis. "Eu acho que esse pode ser o problema. Eu realmente não sei."

Ele fez uma pausa. Isso tinha que ser. O tempo todo eles passavam juntos fora das diretrizes de arranjo... Talvez a coisa do daddy fosse um pouco demais. Talvez Harry tenha tido a ideia certa e Louis também devesse estar tentando se distanciar.

"Acho que as linhas estavam ficando um pouco borradas?" Louis continuou, passando a mão no rosto. "Então agora ele está se distanciando de mim?"

"O que você quer dizer?" Liam perguntou.

Louis fez uma pausa e girou lentamente em sua cadeira. "Ele estava mais a vontade e aberto comigo no começo? E ele me mandava mais mensagens e nós saíamos mesmo quando não tínhamos encontros combinados. Não sei, provavelmente estou fazendo tempestade em copo d'água, mas não estávamos agindo exatamente profissionais."

"Talvez ele estivesse se esforçando no começo para selar o acordo." Niall sugeriu. "Tipo, agora que ele tem você, não precisa se esforçar mais."

Louis considerou isso. Era uma possibilidade, mas ele não acreditava. As ações de Harry sempre pareciam genuínas.

"Eu acho que poderia tê-lo assustado com toda a coisa do sexo." Louis admitiu.

Niall começou a rir.

Liam tossiu. "Coisa do sexo?"

Louis bufou. Não havia como ele entrar nisso com Niall e Liam. Eleanor era provavelmente a melhor pessoa para perguntar. "Deixa pra lá. Na verdade, não quero ter essa discussão."

Loving You Is Free || Portuguese VersionWhere stories live. Discover now