Capítulo 2

386 50 93
                                    

© littlelouishiccups (ao3)

...

Ao longo dos próximos dois dias, Louis decide que Harry deveria ser ilegal. Ele não conseguia parar de pensar nele. Ele não era, nem um pouco, o que Louis tinha esperado, com sua voz áspera, sorriso atrevido e longas pernas perfeitas. Ele falava bem e era doce. Louis não tinha certeza pelo que estava esperando, mas não era Harry, o estudante de graduação que queria ir para a faculdade de direito e vestia Yves Saint Laurent da cabeça aos pés. Se eles tivessem se conhecido sob diferentes circunstâncias, Louis teria lhe perguntado se ele canta. Ele tinha o carisma de rockstar.

Ele esperou até a noite de quinta-feira para contatar Harry de novo. Louis não estava certo sobre qual era o protocolo, mas aquilo era o quanto ele esperaria para contatar alguém depois de um primeiro encontro. Ele realmente queria vê-lo novamente, não conseguia acreditar que estava, de verdade, seriamente considerando se tornar um sugar daddy. Ele nem se reconhecia mais. Niall comemoraria por dias se isso realmente funcionasse. Na verdade, ele provavelmente nem deveria contar a Niall. Ele não iria contar a Niall.

Louis digitou uma mensagem para Harry depois de chegar em casa tarde e colocar um pizza congelada no microondas. Qualquer pessoa um pouco sana já estaria dormindo, então Louis não realmente esperava por uma resposta, mas Harry era um estudante. Louis suspeitava que haveria uma chance de ele estar acordado depois da meia-noite.

Você tem planos para amanhã? Minha tarde ficou livre e eu gostaria de ir tomar um café, ou qualquer coisa, se você estiver afim.

Louis apertou enviar e colocou seu celular no balcão antes de seguir para o seu quarto para trocar as roupas de trabalho por calças de moletom e uma regata.

Ele pegou uma cerveja da geladeira, quando voltou para a cozinha, e sentou à ilha, ligando a TV. Seu celular acendeu enquanto ele estava trocando de canal. Uma resposta de Harry.

Eu tenho aula de uma às duas, mas estou livre depois disso :)

Louis tomou um gole de cerveja antes de digitar sua resposta.

Ótimo !! O Starbucks da Picadilly às 15:30h?

Harry respondeu quase instantaneamente.

Vejo você lá!

Louis sorriu para o seu celular como um idiota, antes de se recompôr e se virar para a televisão com um suspiro. A programação tarde da noite era uma merda. Isso era o que ele ganhava por trabalhar até perto da meia-noite. Ele clicou nas gravações de seu PVR e selecionou o mais novo episódio de Game Of Thrones.

"Oh, qual é." Louis murmurou quando seu estômago roncou alto. Ele não tinha comido nada além de algumas amêndoas desde o almoço de negócios naquela tarde. Sua mãe lhe diria que ele precisa cuidar melhor de si mesmo, se ela soubesse.

Ele assistiu Daenerys Targaryen vomitar outro discurso sobre escravos e justiça enquanto esperava a pizza assar e, então, ele começou metade dela rapidamente, antes de guardar as sobras em um pote tupperware e colocá-lo na geladeira. Provavelmente acabaria estragando ou Niall comeria na próxima vez que visitasse.

Louis pensou sobre seu arranjo com Harry enquanto se preparava para ir para a cama. Ele se perguntou quanto tempo um típico relacionamento sugar durava. Harry dissera que o seu último durara um ano? Louis imaginava se aquele era o padrão. Ele não se importaria de ficar com preso com Harry por um ano, se estivesse sendo honesto consigo mesmo. Ele parecia ser uma ótima companhia. Louis se divertiu com ele no jantar e imaginava que eles teriam ainda mais diversão depois de se soltarem e de se conheceram um pouco mais.

Loving You Is Free || Portuguese VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora