Capítulo 3

331 42 34
                                    

© littlelouishiccups (ao3)

...

Harry não voltou para seu apartamento até as sete da noite seguinte. Sua manhã tinha sido, infelizmente, sem grandes acontecimentos. Ele acordou, quando o alarme em seu celular tocou, para descobrir que Louis já tinha ido embora. Ele havia o deixado um bilhete, descansando na mesa de cabeceira ao lado de uma caixa longa e fina amarrada com um laço. Havia também um documento, parecendo oficial, que Harry tinha certeza de que era o contrato deles, com algo rabiscado no topo.

Harry leu o bilhete primeiro.

H,

Desculpa. Tive que ir trabalhar cedo e você estava apagado. Não quis te acordar.

Sinta-se à vontade para pedir serviço de quarto no café da manhã e não se preocupe com o check-out. Isso será resolvido.

Esqueci de te mostrar o contrato que eu escrevi, então, dê uma olhada e me informe de quaisquer alterações que precisem ser feitas.

Obrigada pela noite passada. Eu tive um ótimo momento. Entrarei em contato ainda essa semana.

- L

xx

Harry fez um biquinho. Ele realmente queria colocar as mãos em Louis novamente antes de ir. Ele não achava que já havia gostado de sexo daquela forma com alguém, muito menos com um de seus arranjos. Louis fez os gemidos mais bonitos que já ouviu, seu pênis era tão grosso e bonito, e a maneira como ele usou Harry... Era demais, e Harry adorou. Ele suspirou, pensando no sexo matinal que poderia ter tido, ao pegar a caixa, deixando o contrato por último.

Ele tirou a fita, tomando cuidado para não estragar o laço, e tirou a tampa da caixa.

"Oooh." Ele suspirou consigo mesmo, passando os dedos sobre o lenço de seda que estava dentro. Era da cor azul mais bonita, quase tão bonita quanto os olhos de Louis, e decorada com caveiras rosa. Parecia ser um Alexander McQueen. Harry sempre quis ter um cachecol do McQueen.

Harry checou a etiqueta. Tendo a certeza de era um Alexander McQueen. E era tão bonito. Ele tirou o cachecol de dentro da caixa, para examinar mais de perto, e notou outro bilhete no fundo, pegando-o e sorrindo com a curta mensagem.

Você parece gostar de moda, e minha irmã diz que os lenços do McQueen são itens básicos para todos os amantes de moda. Você já deve ter um, mas achei que este combinava com você.

- L

O recibo do presente também estava na caixa. Harry se sentiu um pouco emocionado. Ele balançou a cabeça, sentindo-se ridículo por ficar todo excitado e tocado com um maldito cachecol. Mas esse era o presente mais atencioso que Harry já havia recebido de um sugar daddy. Louis realmente tinha tirado um tempo para pensar no que Harry estava interessado, do que ele poderia gostar. Ele era um dos bons.

Ele leu o contrato em seguida, que tinha um "Não é nem um pouco oficial. Só para saber em que pé estamos! Tudo está sujeito a alterações a qualquer momento, se um de nós se sentir diferente :)" escrito à mão no topo. O contrato era curto, apenas abordando sobre a mesada e todo o resto que ele falaram a respeito quando discutiram os detalhes. A única coisa que Louis abordou com mais profundidade foi a discrição, o que Harry entendia que era totalmente necessário em seu ramo de negócios. Louis declarou que tinha dois amigos que sabiam sobre o arranjo, mas não sabiam detalhes sobre Harry. Se alguém na vida de Harry soubesse a respeito, ele queria que fosse tratado da mesma forma. Ele não daria detalhes a ninguém sobre Louis.

Harry pegou seu celular na mesa de cabeceira para mandar uma mensagem.

Tive um ótimo momento na noite passada. Não se preocupe com discrição. Meu colega de quarto e minha irmã sabem que estou em um arranjo, assim como alguns outros amigos que também estão no sistema. Ninguém sabe especificamente sobre você e continuará assim. Ansioso para ouvir de você em breve. Xx

Loving You Is Free || Portuguese VersionWhere stories live. Discover now