Capítulo 6

284 30 65
                                    

© littlelouishiccups (ao3)

...

Louis voou para os Estados Unidos com Niall, Liam e Ed no dia seguinte ao retorno de Louis e Harry a Londres, lançando-se no trabalho enquanto Harry se lançou em seus estudos. Tomlinson sabia que os dois estavam trabalhando duro, porque Harry decidiu enviar fotos para ele toda vez que estava na biblioteca... O que parecia ser a maior parte do tempo.

Era o último dia em Los Angeles, e Louis estava rindo de uma selfie particularmente lamentável de Harry e Zayn segurando seus livros e fingindo chorar, quando Liam tossiu alto para chamar sua atenção.

"Foco, pombinho." Ele brincou e Louis revirou os olhos. Ele mostrou a Niall a foto antes de colocar o celular no silencioso e deixá-lo de lado.

"Tudo bem." Disse. "O que temos?"

Eles estavam escolhendo as músicas adicionais para a versão estendida do álbum de Ed, e Louis já sabia exatamente quais músicas ele iria permitir no álbum, mas estava dando uma olhada no resto delas de qualquer maneira.

"Eu diria que todos pensamos que 'I See Fire' é um sim definitivo." Liam disse em seu tom sério e sem brincadeiras. Todos assentiram. 'I See Fire' quase foi para o corte original, é claro que estaria na versão deluxe.

"Eu ainda quero 'Everything Has Changed'." Ed disse, e todos se viraram nervosamente para Louis, já antecipando sua explosão.

"Absolutamente não." Louis anunciou. Ele absolutamente se recusava a ter Taylor em sua folha de pagamento. Não depois que ela recusou sua oferta inicial de um contrato de gravação.

Ed apertou os lábios em resposta, enquanto Liam bateu a testa na mesa e Niall riu.

"É uma boa música, mano." Niall interveio. E Louis sabia que era uma boa música. Ele não era estúpido.

Ele revirou os olhos e suspirou dramaticamente. "Eu sei. Mas ele tem outras músicas que não são co-escritas com Taylor que poderíamos usar!"

Niall o encarou. "Você simplesmente a odeia sem motivo."

Louis ofegou. "Ok, antes de tudo, eu não a odeio. Mas se eu a odiasse, teria um motivo perfeitamente bom. Ela é má."

"Jesus." Liam murmurou, parecendo que preferia bater a cabeça com um martelo do que ter essa discussão. "De novo isso."

Ed passou a mão no rosto. "Ela não é má, Lou."

Ela era. Louis sabia. Tipo, o mal de uma maneira realmente inteligente e desonesta, e Louis estava totalmente com ciúmes dela, mas ainda assim era má. Ela emanava uma vibe.

Ele tinha a sensação de que ia acabar perdendo essa, no entanto. Ed estava pedindo pela música que co-escreveu e cantou com Taylor desde o início e, embora Louis não gostasse, ele queria que fosse um álbum que Ed adorasse e tivesse orgulho. Se Ed realmente quisesse 'Everything Has Changed', ele poderia ter 'Everything Has Changed'. Louis conseguiu o que queria no resto do álbum, então, no final, ele supôs que poderia ter sido pior.


De volta à Inglaterra, enquanto ouvia o álbum de Ed na íntegra, Louis percebeu que não tinha ouvido nada de Harry naquele dia. Ele o mandou uma mensagem enquanto pedia comida para o jantar.

Ei, você está bem? Não tive notícias suas hoje :)

A resposta de Harry só chegou três horas depois, quando Louis estava se preparando para dormir. Ele enviou duas mensagens em rápida sucessão:

Desculpa. Fim do período está me atingindo em cheio. Você quer planejar algo para este fim de semana?

Além disso, quando você está planejando nossa viagem para o mês? Posso solicitar que seja após o término do semestre?

Loving You Is Free || Portuguese VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora