Capítulo 7

203 11 1
                                    

✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦

Você não conseguia pensar direito. Sua mente estava cheia de pensamentos e seu coração, preocupado. Certamente você não precisaria desistir da sua virgindade para sair, certo?

Todo esse pensamento lhe deu uma dor de cabeça épica, então você decidiu voltar para o andar de baixo e descansar, não podia fazer nada de qualquer maneira, pelo menos podia se deitar e pensar um pouco.

✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦

Você acordou lentamente, sabendo que estava fora por um bom par de horas. Você sobe as escadas e vai direto para a cozinha para se sentar e pensar em tudo com cuidado novamente.

No fundo, você sabe que tem duas opções. Tente conquistá-lo com um agir obediente ou fazer sexo com ele e assinar qualquer contrato que ele esteja falando. Embora você saiba que, independentemente de quanto você poderia tentar o ato de obedecer, você sente que, eventualmente, isso levará ao sexo.

Enquanto todos esses pensamentos correm para sua mente, você suspira externamente. Você está exausta de tudo o que ouviu apenas hoje.

"Por que tem que ser tão difícil?" Você se pergunta já sabendo que não há resposta que possa responder à sua pergunta. Mesmo se você dissesse isso em voz alta. Ninguém poderia ajudá-la e isso era um fato.

Você estava sentada na mesma cadeira por pelo menos uma hora agora, se não mais, e pensava em tudo isso de novo e de novo. Você pensou em lutar o máximo que podia, mas sabia e todos os outros que conheciam a situação podiam dizer que não havia ajuda e a luta apenas prolongaria o inevitável.

Então você pensou em se entregar a ele. Por mais que você sempre quis se salvar, não havia nenhum ponto em que ninguém demonstrasse interesse em você, então agora, pensando nessa ideia de abrir mão de sua virgindade com ele, não parecia tão doloroso. pense assim.

Você coloca seu rosto em suas mãos, você não tinha ideia do que fazer e, então, quando estava se preparando para cair em um buraco negro. Uma terceira opção vem à mente. - E se o contrato simplesmente declarar que eu só faço sexo com ele uma vez e depois ele me deixar ir? E se é isso e, em troca, não digo a ninguém. Parece que esse contrato seria usado. Você volta em sua cabeça e chega à conclusão.

Você estava indo com o terceiro plano e pelo menos espera que dê certo. Você pensou que talvez precisasse desistir de algo para escapar, mas se essa era sua única saída, estava indo com ela. Você tinha que voltar para sua irmã e Sara, só precisava.

Você se dedica cerca de dez minutos para inspirar e expirar, tentando controlar seus nervos. Se você seguisse esse plano, isso significaria que você faria sexo com ele uma vez e espera que seja liberado logo depois. Você não tinha fatos para sustentar essa teoria, apenas que parecia a única coisa que realmente fazia sentido no momento.

Sem mais um segundo a perder, você se afasta do seu assento e se dirige para as escadas por onde o viu pela última vez.

-"Damon."- Você grita enquanto sobe os degraus, sabia que Lia ainda não havia voltado, considerando que nada de novo estava na cozinha.

Sinceramente, você se sentiu completamente insana com o que decidiu fazer, mas também sentiu uma onda de alívio ao saber que finalmente havia decidido. Quem sabe talvez se esse plano der certo, você poderia voltar à sua vida normal, certo?

Você chegou ao topo da escada e caminhou pelo mesmo corredor que antes. Desta vez, movendo-se rapidamente e não olhando para o teto acima. Você para no quarto dele, ficar do lado de fora no corredor dava calafrios ao olhar para as enormes portas. Era como se fosse um aviso de que quem quer que entrasse nunca mais sairia.

My Demon (Concluída/Revisada)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang