Capítulo 13

147 13 0
                                    

✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦

Os olhos penetrantes de toda a sala chamaram sua atenção imediatamente.

Não ajudou em beber um pouco do vinho, que agora estava começando a fazer sua cabeça girar. Como Damon estava de joelhos, você não podia deixar de pensar que ele estava perguntando a você, a mais ninguém, você estava ficando confusa, ele tinha sido tão gentil com você hoje, e sua mente estava girando, seus sentimentos de antes eram agora começando a diminuir. Você respirou fundo antes de falar, separando os lábios e suavemente respondeu com 'sim'. Assim que a palavra curta saiu de seus lábios, palmas explodiram por todo o restaurante.

Vozes altas gritavam "parabéns", enquanto alguns casais, especialmente mulheres, olhavam para você.

Damon então tirou o anel de noivado e deslizou em seu dedo, ele segurou sua bochecha na mão e lhe deu o beijo mais delicado nos lábios que você já recebeu. O tempo todo, enquanto vocês desfrutavam do beijo, gritos de excitação e assobios altos eram ouvidos no fundo da sala. Então isso te atingiu do nada, você estava gostando disso? Não, certamente não. Você pensou rapidamente, é claro que só estava fazendo isso para que ele não ficasse bravo se você protestasse que esse era o único motivo, certo?

Quando ele se afastou, você notou como a mão dele demorou um pouco mais na sua bochecha, mas uma vez que ele percebeu, ele se afastou completamente de você. Então ele se sentou novamente em seu assento, esperando toda a atenção desaparecer antes de dizer qualquer coisa.

-"Eu saí e comprei enquanto você vestia roupas mais cedo. Ainda não precisamos nos casar, mas eu queria que você soubesse que você me pertence. Eu queria torná-la mais oficial, pois nem todo mundo pode ver minha marca em você."- Damon sorri do outro lado da pequena mesa e você olha para o anel observando suas características. O anel era do seu tamanho. Cabe perfeitamente. Era preto sólido com um rubi brilhante incrustado no meio. Ele brilhou quando você moveu sua mão lentamente para o lado. Antes que você tivesse tempo de inspecionar mais, Damon chamou sua atenção.

-"Tire e olhe por dentro."- Ele diz, apontando para o anel. Com cuidado, deslizando-o do dedo, você o coloca no rosto e olha de perto por dentro. As palavras foram escritas em letras vermelhas, envolvendo o interior. Você não conseguia ler as palavras porque elas estavam em um idioma diferente."Diz, tu es meus '."

Você olha para longe das letras vermelhas e, para ele, ele estava observando você de perto como você era o anel em suas mãos.

-"Significa 'você é minha' em latim". Ele continua a observá-la, e você vê pela primeira vez, gentileza, suavidade? Estava fora de seu caráter. Não era ele, ele era diferente.

-"É lindo."- Você diz, olhando para longe do olhar dele, colocando o anel de volta no seu dedo.

-"Vamos terminar de comer. A festa começará em breve."- Damon diz e começa a comer novamente.

✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦

Depois que vocês terminaram de comer, vocês saem do prédio e vão direto para outro, mas esse prédio é um dos mais altos, tão alto que se perde nas nuvens escuras acima.

-"A festa é no último andar. Este prédio também tem muitas coisas. Uma seção para restaurantes como o que estávamos, uma seção para compras, jogos de azar e coberturas."- Ele explica enquanto vocês dois andam na calçada do lado de fora que leva à torre alta.

-"Impressionante."- Você acena com a cabeça.

-"Deveria ser, minha família e eu gastamos muito para construir isso".- Damon diz, olhando para o prédio. Você engasga com absolutamente nada, a menos que possa contar ar.

My Demon (Concluída/Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora