Capítulo 10

170 10 2
                                    

✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦

Ele olha para você, seus lábios curvados em um sorriso diabólico, ele estava brincando com você, e você odiava.

-"P-por que você está fazendo isso?"- Você fala o melhor que pode, seu estado atual dificulta o pensamento adequado e muito menos a fala.

-"Muitas razões, mas acredito que a principal seria a punição".- Ele observa você de perto, querendo ver se ele pode ficar sob sua pele.

-"P-punição?"- Você repete de volta.

Ele sorri tão largo que você pode ver os dentes pontudos dos cantos da boca.

-"Minha gatinha se comportou mal. Ela entrou onde não deveria, tendo uma má atitude com seu dono. Devo dizer que essas são algumas das principais razões para ser disciplinada."- Ele diz quase zombando.

Você se afasta dele então acabando com seus jogos. Feito com tudo o que ele estava fazendo.

-"Nossa, ela já se rendeu? Devo dizer que pensei que você ainda tinha alguma briga em você, gatinha."- Ele diz, fingindo estar triste.

Ele estava errado, você não estava desistindo. Não, você estava apenas começando, você pode nunca mais voltar para casa, mas isso não significa que você vai ceder a ele.

-"Eu não irei me render."- Você cospe respirações quentes ao sentir seu corpo cada vez mais quente.

-"Veremos."- Ele se afasta de você, dando as costas e olhando para você por cima do ombro.

-"Se você conseguir passar o dia inteiro sem implorar por mim, deixarei você em paz por três dias, mas se você falhar... digamos que você descobrirá o que vai acontecer."- Ele se vira e continua andando para fora do quarto, fechando a porta atrás de si e deixando você sozinha.

No começo, você tenta simplesmente ignorar a sensação de agir como se não estivesse presente.

Você se levanta da cama e sabe imediatamente que não pode fingir que o que está sentindo não está lá. É quando você sabe que o dia seria dolorosamente longo, mas você teve que suportar o melhor que pôde se não quisesse que ele mexesse mais com você.

✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦Fazia algumas horas desde que Damon fazia você sentir calor, estava deixando você louca.

Você tentou se ocupar assistindo televisão no andar de baixo e até agora estava funcionando, mas dificilmente. Parecia que a cada momento que passava, o sentimento estava se tornando mais intenso.

Ao sentar nas almofadas do sofá, você começa a esfregar os joelhos e suspira porque estava começando a perder o controle.

Você se levanta rapidamente e caminha até a cozinha para preparar um copo de água. Abrindo um dos armários da cozinha, você pega um copo e caminha em direção à geladeira para servir a bebida.

De repente, você soltou um gemido por estar atrás de você, ele apareceu do nada, suas mãos estavam em seus quadris e sua virilha pressionada contra sua bunda.

-"Minha gatinha está querendo desistir?"- Ele se inclina para mais perto, mordiscando sua orelha.

Você fecha a boca quando quase solta outro gemido.

-"Eu-eu não estou desistindo."- Você tenta dizer com ódio, mas a forma em que seu corpo estava só fez com que sua voz saísse frágil.

-"Você tem certeza? Nós podemos nos divertir."- Ele se afasta do seu ouvido, baixando a voz em um tom rouco.

My Demon (Concluída/Revisada)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt