Capítulo 15

133 7 0
                                    

✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦

Damon volta-se para o trabalhador e se move para o lado fora da porta, para que o trabalhador possa entrar na cobertura com a bandeja de comida.

-"Ahh sim, por favor entre."- Damon diz, parecendo gentil.

O trabalhador apenas se inclina e se move para dentro da sala, ele não olha diretamente para Damon ou para você.

-"Você deve perdoar nosso eu atual, acabamos de acordar."- Damon explica.

-"Querida, por que você não veste algumas roupas? Eu pedi alguns porteiros para trazer as sacolas de compras de ontem, elas estão no banheiro."- Damon explica enquanto veste uma camisa branca de botão, sem se importar em abotoá-la apenas para parecer um pouco mais civilizada. 'Pricipe?' Você pensa, mas ele não presta atenção em tentar ler sua mente por causa da outra pessoa na sala, Damon estava muito envolvido em tentar parecer bem-educado ou o que quer que estivesse na frente de um estranho.

Foi realmente louco. Por que isso importa? Em vez de ficar por aí, você caminha em direção ao banheiro, como ele lhe disse, e vai direto ao balcão para olhar algumas das roupas que ele comprou.

Midory não mostrou a você alguns dos 'estilos' de que Damon gostava, você imaginou que ela não queria que você tivesse uma palavra a dizer se gostou ou não. Então, ela colocou na frente as que se encaixavam na sua figura.

Uma das sacolas que você retira tem alguns tecidos que parecem realmente bem feitos. O primeiro que você se apaixonou foi um vestido de noite branco com alças. Era o que você podia dormir e era além de lindo.

Outro também era um vestido preto transparente, também para dormir. Você finalmente encontrou os que eram menos chiques.

O tipo de roupa para vestir que era confortável, você pediu a ela e ela concordou rapidamente. Você tirou um casaco com capuz preto e branco. Quando você olhou mais para baixo na bolsa, encontrou um jeans rasgado preto sólido, juntamente com um par de coturnos de couro preto.

Você sorri para si mesma.

Elas eram mais parecidas com suas roupas, não que você não gostasse de se fantasiar às vezes, apenas que normalmente gosta de brincar e deixar o tipo de estilo.

Colocando as outras roupas de volta na sacola, você deixou de lado a escolha durante o dia, mas primeiro queria tomar um banho rápido, desde o que aconteceu ontem à noite. Você tinha o cheiro dele em você. Uma mistura de sua rica colônia. Balançando a cabeça para a frente e para trás, você tenta esquecer o que aconteceu, mas os pedaços voltam à sua mente a partir da noite. Como seus dedos se enroscaram em seus cabelos e como ele falou tão sujo com você, vocês dois fizeram sexo pela segunda vez.

Você cobre seu rosto com as mãos, mesmo estando sozinha. Você entra no chuveiro, vendo como você já estava nua em primeiro lugar. A água quente parecia lavar seus toques, mas parecia que ele ainda estava em você.

Você tirou os dedos do pescoço, lembrando-se de como ele chupava sua pele, passando os dedos até o peito ao se lembrar de como as mãos dele as seguram com tanta força. O chuveiro brilha sobre a cabeça, lavando tudo, mas você ainda se lembra de tudo tão claramente.

Você fecha os olhos.

Uma parte de você pensando na noite passada, voltando à situação, você honestamente não vê como foi tão ousada quanto a isso. Se você estivesse sóbria, isso não teria acontecido, você é positiva sobre isso.

Então, por que você estava vivendo isso de novo? 'O que há de errado comigo? Por que fico pensando nisso? Você pensa consigo mesma.

O pensamento envolve toda a sua mente por um breve momento, e desaparece quando a porta do banheiro se abre.

My Demon (Concluída/Revisada)Where stories live. Discover now