Capítulo 14

142 6 0
                                    

✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦

Você segura seus braços, apertando com força por causa do prazer erótico que ele estava lhe dando com a mão. Seus dedos deslizam entre suas dobras, o polegar massageia seu clitóris em movimentos circulares rápidos. Seu aperto aperta quando você sente a acumulação, mas ele se afasta, tirando a mão de você.

Você se queixa instantaneamente com a perda de contato. Ele recua e fica de joelhos no elevador, arrancando sua calcinha de renda vermelha, jogando o tecido vermelho em algum lugar no fundo.

-"Você já está tão molhada, e eu nem estive dentro ainda."- Damon ri e coloca as duas mãos em ambos os lados das pernas.

-"Vendo você assim. Quente, incomodada e molhado apenas por mim ... Isso me faz pensar se você derreteria na minha língua."- Damon não estava se segurando e, se você estivesse sóbria, sabia que ficaria envergonhada, mas não está, e se vê dizendo coisas que normalmente não faria.

-"Por favor, faça logo cacete."- Você fraqueja pesadamente, levantando seu vestido preto para ele. Você sabia que, no fundo de sua mente, pareceria uma prostituta do ponto de vista de qualquer outra pessoa, mas nem se importava.

Tudo o que você queria era que ele se sentisse bem. Essa é a única coisa que estava em sua mente neste segundo. Seus olhos se voltam para aquele olhar lascivo e, pouco tempo depois, ele tem uma de suas pernas por cima do ombro e está comendo você da maneira mais raivosa. Como se ele fosse o macho alfa, enquanto você não passava de uma ômega patética por seu toque.

Você joga a cabeça contra a parede de vidro, fechando os olhos pela maneira como a língua dele gira dentro de você.

-"Ahh, isso é tão bom."- Você geme alto o suficiente para ele ouvi-la.

Como se o que você dissesse o estivesse encorajando, em um movimento rápido ele a colocou deitada de costas contra o chão frio de metal do elevador, com os joelhos erguidos e o seu noivo a comendo com força entre as pernas.

Você sentiu como se fosse um pedaço raro de doce que ele não conseguia lamber rápido o suficiente. Ele nem parou quando mudou de posição, estava tão desesperado por foder sua língua. Sua mão encontrou o cabelo dele, puxando-o com força, mas ele não pareceu se importar, estava muito ocupado concentrado em fazer você gozar.

Você começa a calar as pernas quando sente a onda vindo sobre você, você estava prestes a gozar, estava praticamente soltando os quadris do chão no ar por causa de quão incrível a língua dele era. Ele apenas persistiu em suas ações, agarrando sua cintura para segurá-la para que ele pudesse receber cada gota quando você passasse por sua boca.

Você gritou. As duas mãos estavam presas nos cabelos dele, segurando qualquer coisa enquanto você passava pelo orgasmo.

Depois, você respira pesadamente, seu peito se move para cima e para baixo, e finalmente abre os olhos, e a visão lá de baixo a deixa com tesão de novo. Damon se afastou lentamente do seu núcleo, suas mãos agora estavam segurando suas pernas. Uma fina linha clara ainda se conecta de seus lábios ao seu centro quente. A visão era viciante, mas ele não havia terminado. Ele deslizou a mão da sua perna para o seu núcleo vazando e passou com os dedos. Ele se aproximou de você e, com uma palavra da boca, você o obedeceu quase que instantaneamente.

-"Abre."- Ele se separou entre os lábios, gesticulando para os seus.

Você abriu a boca e logo seus dedos estavam vagando por dentro. Você estava chupando os dedos da maneira mais suja possível, brincando com ele, sua língua lambendo todos os dedos longos dele, limpando seu próprio gosto.

My Demon (Concluída/Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora