Capítulo 8

172 13 0
                                    

✦ * ˚⁺‧͙ ✭ ⏃ ‧͙⁺˚ * ✦

Depois que vocês recuperam seus sentidos, Damon se levanta e vai para as portas negras.

Embora em vez de ser o corredor quando ele a abre, há um banheiro enorme.

-"Precisamos tomar banho. Você aguenta?"- Ele se vira para você interrogativa-mente.

Você olha para as pernas trêmulas.

-"Acho que não."- Você diz um pouco timidamente.

Ele assente e se aproxima para buscá-la em seus braços, ele a leva para dentro do banheiro, onde seus olhos se iluminam com o quão insanamente bonita parece por dentro.

Havia uma banheira de hidromassagem encostada na parede no meio do local. No lado esquerdo é onde o chuveiro é colocado com vidro embaçado como a porta. À direita, duas pias em um balcão de mármore preto com um espelho enorme. O chão era de ladrilho preto e as paredes eram de uma cor branca prateada com um lustre de diamante pendurado no teto.

"Este lugar é realmente estranhamente único à sua maneira." Você pensa ao absorver todos os arredores. Você ouve Damon rindo atrás de você.

-"O que é tão engraçado?"- Você levanta uma das sobrancelhas.

-"Nada, seus pensamentos são tão inocentes. Isso me deixa louco."- Ele não diz mais nada e leva você para a banheira, ele gentilmente senta você no banho redondo e começa a sentir a água quente cobrindo seu corpo.

Ele puxa uma garrafa de uma das prateleiras e começa a derramar na água corrente, você percebe que está borbulhando assim que atinge a água.

Você se deita na banheira e descansa por um momento, indiferente se ele está por perto ou não, ele já viu todas as partes de você, então não há razão para ter vergonha disso, mais as bolhas estarão cobrindo quase tudo de qualquer maneira.

Você abre um dos seus olhos quando o ouve entrar no banho com você. Ele se senta no lado oposto da banheira enquanto a água ainda corre. As bolhas estão ficando cada vez mais altas.

Você esfrega a lateral do seu pescoço onde ele disse que 'reivindicou' você. Você lava suavemente o sangue e pode sentir facilmente as duas marcas de presas na pele. Ele não se importa ou não presta atenção porque está focado em si mesmo agora.

Ele solta um suspiro relaxante quando sua cabeça bate na beira da banheira, os braços colocados sobre as laterais acima da água, os olhos fechados como se tudo estivesse certo no mundo.

-"Então me diga, Lucinda. Como foi sua primeira vez?"- Suas risadas ricocheteiam nos azulejos do banheiro. Você sentiu suas bochechas esquentarem com uma pergunta tão repentina. Você preferiria ter perdido a virgindade com alguém por quem tinha sentimentos, e da mesma maneira, mas a vida nem sempre acontece como planejado.

-"Bem, foi bom, incrivelmente...Bom"- Você para, tendo que fazer sua parte.

Você não tem muita certeza do que mais dizer, vocês obviamente não se viram de uma maneira romântica, você é o seu 'brinquedo' como ele disse antes, então essa é realmente a única maneira de vê-lo.

-"Você quer dizer o sexo. Foi bom. Melhor do que eu esperava para ser completamente honesto. Pensei que você choraria o tempo todo e apenas entre você e eu. É uma grande mudança."- Ele ri de novo quando você revira os olhos com o comentário de desligar.

-"Você pode me falar sobre o contrato? Eu realmente quero saber sobre isso."- Você pergunta, mexendo com o assunto em outro lugar, você o faz com cuidado, ainda tentando permanecer no seu personagem e age de maneira agradável quando, na verdade, você só queria atravessar a banheira e dar um tapa estalado no rosto dele.

My Demon (Concluída/Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora