3 『Mismatches and Japan.』

174 17 0
                                    

(Desencontros e Japão)

Boa leitura!!

_ Park Jimin _

...No Capítulo Anterior...

"Abro a porta rápido me adentrando no apartamento junto ao Jae, com medo de algo ter acontecido com Jungkook, olho ao redor e logo meus olhos se fixam na imagem do mesmo em cima da pia acompanhado com MinHo, os dois apenas de cueca, e o guarda louças no chão com os pratos todos quebrados."

Um silêncio se instala e a troca de olhares de todos é inevitável, até que uma risada alta toma conta de todo o silêncio. Ao olhar 'pra trás vejo Jaehyun rindo. Rindo muito, ao ponto de colocar as mãos na barriga indicando dor.

— Jaehyun! Pare de rir! — Grito com as bochechas ardendo.

O pedido é totalmente em vão, pois o mesmo não para, mas o meu foco logo vai para Jungkook que está ao lado de vários cacos de vidro: — Jungkook! — Exclamo, me aproximando.

Ele continua como uma estátua, apenas me observando.

— Saia daí! Você se machucou? Vem aqui. — Pergunto puxando-o para longe da pia.

E pela primeira vez desde que chegamos em seu apartamento atrapalhando seu momento, Jungkook fala:

— Eu estou bem, Jimin, não me machuquei. — Meu melhor amigo responde indo em direção a sua camisa, que estava no chão, a fim de colocá-la.

— Bom, acho que chegou minha hora de ir embora, já que seu amigo estragou minha diversão, né, Jungkook.

É a única coisa que MinHo solta antes de se vestir e sair pela porta sem se despedir ao menos, não esperava muito dele também. Antes de virar o corredor e sumir de nossas vistas, dá dois tapas nas costas de Jaehyun, o fazendo parar de rir.

— Chegou nossa hora também, amor. Estávamos fazendo coisas mais interessantes do que ver seu amigo de cueca. — Jae diz, rindo baixo.

Jungkook não diz nada, evidentemente com muita vergonha.

— Eu vou ficar aqui pra ajudar ele a arrumar essa bagunça.

— O que? — Jung solta parecendo surpreso. — Seu amigo e o namorado, ou sei lá o que aquele garoto é dele, quebram toda a louça quase transando e você vai arrumar tudo enquanto aquele lá até já foi embora? — Se indigna e com um tom firme ao que questiona.

— Exatamente. — Refuto.

— Não precisa, Jimin, eu arrumo sozinho. — Jungkook diz olhando para o chão.

— Eu vou te ajudar sim, Jun...

Sou interrompido por Jaehyun, com intuito de falar mais alto do que eu.

— Está vendo? Até ele está dizendo que não precisa. Vamos Ji, pro seu apartamento continuar de onde paramos, eu 'tô precisando mais de você.

— Depois eu vou, depois de ajudar o Jungkook, eu vou. — Digo firme para que meu namorado desista de fazer eu mudar de ideia. Ele não está lá com muitos pontos comigo, e agora vem querer alterar novamente o tom de voz comigo, Jaehyun é inacreditável.

— Ah, desisto, ele sempre será mais importante pra você, eu estou indo então. — Jae ainda sem camisa, diz. Saindo e batendo a porta com força.

Jungkook permanece em silêncio o tempo todo, respondendo apenas o básico. Evitando até de olhar para mim. E está mais que óbvio o tamanho do constrangimento dele por conta do ocorrido, então optei por não lhe perguntar nada, apenas o ajudei em silêncio assim como ele ficou.

We Will Be Inefable. [JJK+PJM]Where stories live. Discover now