2 『The looks and the silence.』

177 19 5
                                    

(Olhares e o silêncio)

Boa leitura!!

_ Park Jimin _

Me desperto com batidas vindas de minha porta. Sinto alguém ao meu lado, e recordo-me que havia chamado Jungkook, para que o mesmo dormisse comigo na noite passada. Levanto e abro a porta para saber quem está a bater nela tão cedo, e assim que a abro vejo a imagem de Jaehyun, que não hesita em entrar.

A luz natural solar que vem do corredor adentra o meu apartamento, fazendo com que minha visão fique turva, trato por fechar a porta rapidamente.

— Oi, Jae. Por que está aqui tão cedo? — Perguntei com a voz fraca enquanto passava minhas mãos no meu cabelo.

— Oi amor, vim ficar um pouco com você antes de ir estudar, mas vejo que já está acompanhado. — Ele diz observando Jungkook dormindo em cima de minha cama, e revira os olhos voltando seu olhar para mim.

— Ah sim, ele veio dormir aqui comigo, eu chamei você, mas não quis vir, poxa. — Digo indo em direção à Jaehyun o abraçando. O mesmo retribui. O solto e sigo para o banheiro.

— Cadê o meu beijo de bom dia? — O mais alto pergunta enquanto me segue e apoia seu corpo na lateral da porta.

— Acabei de acordar, ainda não escovei meus dentes.

Em seguida faço tal ação e lavo meu rosto enquanto o moreno fica me olhando.

— Prontinho.

Selo meus lábios ao de meu namorado. E assim que retomamos ao cômodo vemos que Jungkook estava acordando, o mesmo se senta na cama e passa suas mãos no topo da cabeça, a fim de baixar os fios de seus cabelos que estavam bagunçados por conta do travesseiro. Jaehyun ao perceber, se vira para o outro moreno e fica o encarando. Novamente.

— Bom dia Jeongguk-ssi, me desculpe, não queria te acordar. — Falo para Jeon.

— Bom dia. Tudo bem, jiminie-ah, já está na hora mesmo.

Enquanto o mais novo entre nós se levanta, fica um silêncio totalmente desconfortável pairando sob o meu quarto que tem seu espaço dividido com a pequena cozinha e a sala.

Eu estava pedindo aos céus para que Jaehyun e Jungkook conversassem ou ao menos dizerem um 'oi '.

"Fala com o Jaehyun, Kookie. Fala com o Jungkook, Jae. Por favor." Ecoava em minha mente.

— Tchau Jimin, nos vemos mais tarde. — E assim ele sai pela porta.

Sem mais, e nem menos. Droga.

— Custava ter falado ao menos um 'oi'?

— Eu? — Aceno, confirmando sua pergunta e o mesmo prossegue. — Eu chego aqui, vejo um homem deitado na sua cama e ainda quer que eu cumprimente ele? — Jaehyun indaga olhando para mim de braços cruzados.

É a minha vez de revirar os olhos.

— O quê? Não diga como se o Jungkook fosse um homem qualquer, e não queira insinuar coisas. Você sabe que não é a primeira vez que ele dorme aqui. — Rebato.

Meu tom chateado sendo deixado de forma evidente pela recente insinuação jogada por meu próprio namorado. Nem podendo ser definido o quão desrespeitoso soou para mim.

— Quer que eu traga presentes para ele também? — Ironiza. — Um beijinho na bochecha, talvez, o que acha?

— O que você está dizendo? A única coisa que eu disse foi para você ter dito apenas um 'oi' para ele. — Fico surpreso com o que ouço.

We Will Be Inefable. [JJK+PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora