1 『Welcome to university life. 』

364 26 14
                                    

(Bem-vindos à vida universitária)

[...]

OBS:

Para que não fiquem confusos, a Universidade Nacional de Seul tem diversos prédios, e ela possui uma espécie de cidade universitária, onde se tem; comércios, pontos de ônibus, apartamentos e tudo mais, só que tudo isso faz parte do Campus, é de domínio da Universidade. E no início da história, a maioria das cenas será dentro de âmbito universitário.

[...]

Boa Leitura!!

Comentem bastante para sabermos o que vocês estão achando!!

_ Jeon Jungkook _

Minha manhã começa um pouco mais azeda, assim posso dizer. Pois, é o meu primeiro dia de aula do meu 5° semestre em Artes Visuais.

Para ser mais exato, meu terceiro ano universitário.

E como será a introdução dos demais cursos do período, é necessária a minha presença. Como aluno veterano, e sendo denominado como sunbaenim das turmas matinais do primeiro e segundo ano do curso.

Levanto-me da cama, xingando até a última geração do meu celular. O mesmo se encontra vibrando na cômoda ao lado da minha cama.

O alarme que eu havia programado para às cinco da matina, exerceu seu trabalho e ainda assim, não conseguia me agradar. Desativo o mesmo e sigo a passos lentos até o banheiro.

Faço as higienes necessárias, incluindo um banho quente para espantar qualquer resquício do sono que insistia por permanecer em minha derme.

Procuro por uma roupa pesada e que me proteja do inverno que chegara há alguns dias por toda Coréia.

Saio do meu quarto e vou até a cozinha, à procura de algo que eu possa comer rapidamente quando ouço a porta da entrada do meu apartamento abrir, já imaginando quem fosse, confirmando minhas suspeitas quando olho pelo balcão da ilha que separava a cozinha da sala.

É Jimin.

Também empacotado de roupas de inverno, e utilizando de uma touca que esconde quase todos os seus fios loiros. O mesmo tira seu par de botas, e vem até a minha direção, exibindo seu costumeiro sorriso lindo ao me ver.

— Jungkook-ssi e seu habitual mau humor ao acordar cedo. Confesso que estava com saudade disso. Bom dia.

— Hyung... — Gemi em frustração, misturada entre o desgosto por estar acordado tão cedo, mas também como ele se refere a mim como se não fossemos íntimos. — Só de pensar que descansarei minhas costas somente à noite, me desanima e você me chamando assim, também.

Jimin enlaça seus braços em meu corpo maior do que o seu. Correspondo ao afeto, encostando meu queixo no topo da sua cabeça.

— Desculpe o hyung, sim? — O menor se dirige à mim, com a voz abafada, por seu rosto estar grudado no meu peitoral. — Só quis tentar arrancar um sorriso do meu dongsaeng, mas esqueci que o mesmo é uma pedra quando se trata de sentimentos.

— Você não perde tempo.

— Não mesmo.

O loiro que tem a total liberdade de circulação do meu apartamento assim como eu no seu.

Abre a geladeira pegando o pequeno pote de Kimchi que fora feito pelo mesmo, na noite passada e traz para a ilha, me entregando um chopstick e ficando com outro. Dividimos o Kimchi e comemos.

We Will Be Inefable. [JJK+PJM]Where stories live. Discover now