Capítulo 10

486 82 26
                                    

Tentei aproveitar a noite, cercado de boa bebida e mulheres, muito gostosas e bonitas, por sinal

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Tentei aproveitar a noite, cercado de boa bebida e mulheres, muito gostosas e bonitas, por sinal. Erick conhecia minhas predileções e sempre tinha bom gosto nas escolhas, mas hoje em especial, não tive interesse em nenhuma. Minha cabeça estava cheia demais, estava muito focado em várias questões do trabalho.

— O que aconteceu, cara? Está tão distante, aproveite a noite, larga esse celular e vamos beber — Erick reclamou.

— Eu estou com muitas questões do trabalho na cabeça, fora o cansaço, sabe que gosto de aproveitar a noite com calma.

— Coisa de trabalho ou uma certa ruiva?

Ri e bebi mais um gole de uísque, ele tinha razão, mas eu não queria confirmar as suas suspeitas, porque ele adorava jogar na minha cara que eu estava perdendo o controle da situação.

Não demorei muito na boate, estávamos em um camarote vip, com mulheres gostosas se oferecendo e se exibindo para nós, mas eu pouco me interessei, o Erick estava aos beijos com a sua acompanhante da vez, aproveitei o momento deles, paguei a conta e saí de fininho.

Eu não estava conseguindo me concentrar e preferi voltar para o meu apartamento, embora não fosse do meu feitio dispensar uma companhia feminina, mas hoje eu estava cansado e sem ânimo até mesmo para uma boa foda. No fim, acho que Erick tinha um pouco de razão, eu estava perdendo o meu autocontrole.

Na manhã seguinte, acordei cedo, corri em Ipanema, estava com o pensamento muito acelerado, projetando tantas coisas, que era melhor esquecer. Deixei o celular em casa, estava virando um vício monitorar os passos da Alícia.

Retornei um pouco mais calmo, tomei café e olhei alguns e-mails. Meu celular tocou, olhei animado, não sei o que passou pela minha cabeça, mas tinha esperanças de que pudesse ser a Alícia, mas não era ela e sim a minha mãe.

Mamma, tudo bem? — atendi.

— Sim, querido, está tudo em ordem. Como você está?

— Bem, finalmente mudei para o meu apartamento.

— Que ótimo, querido. Seu pai viu o anúncio no jornal do campeonato de equitação em Arezzo, você virá?

— Sim, pretendo, mamma.

— Poderemos comemorar o meu aniversário, embora atrasado, é uma chance, você trabalha demais, pelo menos assim eu te vejo, figlio mio. Virá acompanhado?

— Acompanhado? — questionei.

— Sim, o Erick me disse que você está apaixonado.

— O quê? A senhora ainda dá ouvidos ao Erick, mamma?

— Eu não vejo problema, figlio, você é jovem e deve refazer a sua vida, ter uma esposa e filhos.

— Não sonhe alto, mamma. Eu não estou apaixonado por ninguém e também não pretendo me casar e ter filhos.

Enrico Millani - Volume I - PAUSADOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang