Severus Snape - Ojesed

1.6K 97 55
                                    

S/s: Seu sobrenome
C/c: Cor do cabelo
C/o: Cor do olhos

Você estava na aula de poções que você e Malfoy, ou Doninha albina como você costumava chama-lo, tiveram que fazer dupla.

"Doninha, você tem que mexer no sentido horário, não no anti-horário." Você o corrigiu, querendo mais que tudo que Malfoy sumisse da face da Terra para que não tivesse que lidar com ele, mesmo que fossem da mesma casa.

"Eu sei o que eu estou fazendo garotinha." Ele disse ignorando o que a C/c a sua frente havia dito.

"Se você não mexer no sentindo horário, a poção virará lama ou melhor, explodirá na sua cara." Você disse o olhando com um sorriso de deboche no rosto. "Por mais que fosse satisfatório ver a poção explodindo em sua cara, não quero deixar você retirar pontos da nossa cara, então vaza daí!" Você disse séria, um pouco brava e o empurrou o fazendo sair da frente do caldeirão onde continha a poção que se continuasse sendo mexida daquela forma, explodiria.

Severus observava aquela cena com os olhos semi-cerrados, pensando se realmente terá sido uma boa ideia colocar você e Malfoy juntos para que você se aproximassem mais, ou apenas acabassem se matado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Severus observava aquela cena com os olhos semi-cerrados, pensando se realmente terá sido uma boa ideia colocar você e Malfoy juntos para que você se aproximassem mais, ou apenas acabassem se matado.
Snape havia colocado você juntos após você discutirem nos corredores, quando Malfoy insultou os seus melhores amigos, mais conhecidos como o trio de ouro e Luna, você havia ficado furiosa após Malfoy gritar para Hermione:

"Sangue-Ruim!" Malfoy gritará para Hermione, antes rir juntos de seus amigos.

"O que disse Malfoy?" Você o olhava furiosa, qualquer um que olhasse para os seus olhos C/o poderia ver a sua fúria. "Da próxima vez em que você se dirigir à Hermione dessa forma novamente, pode ter certeza que farei você viver como uma Doninha até o fim dos seus dias!" Você falava com a varinha apontada para o Malfoy, que ficou com muito medo mas tentou disfarçar.

"Então faça, S/s." O loiro disse debochando de você, e você não estava no seu melhor juízo então fez um movimento com a varinha, e logo Malfoy havia virado um doninha albina.

Após isso Snape chegou ao local e viu você levitando uma doninha, no início ele pensou que era apenas uma doninha normal, mas se alarmou quando ouvi a Parkinson falar:

"Solte o Draco logo, Mestiça idiota!" Após isso Snape se aproximou de você rapidamente."

"S/s, Solte o Malfoy agora!" Snape bravejou, você o olhou e abaixou sua varinha, fazendo com que Malfoy, ou Doninha caísse no chão e você desfez o feitiço, fazendo Malfoy voltar a sua forma normal, você apenas o olhou com desprezo para Malfoy, e se virou para seu professor, que a encarava perplexo.

Depois de toda esse confusão a punição dada, fez com que você e Malfoy fossem uma dupla por duas semanas, a meta era vocês não se matarem, ou brigarem.

Após a aula de poções, você já estava de saco cheia do loiro, então você decidiu falar com seu professor para, pelo menos, diminuir o tempo que faria dupla com Malfoy.

"Não, Srt. S/s." Ele disse, quando viu você se aproximar da mesa do mesmo, já sabendo o que você pediria.

"Eu nem sequer disse nada." você rebateu, confusa pelo fato do mesmo ter respondido algo que você nem havia dito. "Eu apenas iria pedir que.."

"Não diminuirei o tempo que fará dupla com Malfoy." Respondeu seco sem ao menos lhe olhar.

Você sabia que não seria uma boa ideia continuar insistindo, principalmente com o mestre de poções a sua frente, então apenas se retirou da sala, indo para aula de DCAT.

[...]

Já era de noite, e você se encontrava sentada no chão frio, observando o espelho a sua frente querendo que o sono estivesse a drogado fazendo com que você alucinasse com a figura de vestes pretas com um sorriso gentil que você observava no espelho, cantando baixinho uma música que você adorava, como estava cantando não ouviu os passos de um dos professores.

Snape se aproximava, sendo inibriado pela voz da C/c sabia que era você pois não era a primeira vez que a via em frente ao espelho de Ojesed.

"Srt. S/n, já havia informado que a próxima vez que a visse aqui nesse horário a colocaria em detenção." Severus falou baixo, com a voz levemente rouca lhe assustando.

"Ah... desculpe professor." Você disse olhando para o professor por alguns segundos, mas logo desviou seu olhar para o espelho, que continha a mesma pessoa, talvez você achasse que estava continuava olhando para Severus se não fosse pelo sorriso gentil que figura no espelho continua estampada em seu rosto, a olhando com o olhos negros.

Severus ficou alguns segundos perdido na sua imagem, tentando decifrar o que você via no espelho fazendo-a ficar tão vidrada no espelho. "S/s vá para seu dormitório." O mesmo disse calmamente, mas você tão distraída com a imagem a sua frente, nem ao menos pensou se mover do lugar aonde estava.

"O que você vê, professor?" Você perguntou aérea, direcionando o seu olhar para ele. O homen de vestes pretas se atreveu a olhar o espelho a sua frente, mas logo desviou o olhar quando avistou algumas mechas de um lindos cabelos ruivos no espelho. "Pelo visto não é algo tão bom." Você soltou, suspirando de frustação pensando por que diabos você havia se apaixonado pelo seu professor de poções, sabendo do amor que ele possuía por Lilian.

Oi iludidos
Espero que vocês tenham gostado do imagine, talvez eu faça parte 2.
Se quiserem fazer algum pedido, fique a vontade.
Até a próxima!

New Dreams || Harry Potter ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora