Fred Weasley - Hate

993 59 77
                                    

Fred se sentou ao seu lado no sofá da sala comunal dele. Você jogou as pernas no colo dele antes de continuar com o dever de casa. "Você já está trabalhando nisso?" Fred ri.

"Eu gosto de tirar isso do caminho. Quem sabe quando teremos uma viagem a Hogsmeade ou alguém insistirá em me distrair " você diz, empurrando Fred gentilmente.

"Bem, você vai precisar de toda a ajuda que puder conseguir. Você provavelmente é a pessoa mais idiota do nosso ano." Você olhou para Fred, esperando uma piada ou um sorriso extravagante, mas nada se seguiu. Você se livrou disso. Ele provavelmente quis dizer isso como uma piada.

Quando você viu Fred no dia seguinte, você se esqueceu do incidente de ontem. Fred correu até você e puxou-o para seus braços. "Bom dia, (S/N)."

"Bom dia, Fred. Vejo que dormiu bem. " Você passou os dedos pelo cabelo ruivo do menino, tentando o seu melhor para deixá-lo apresentável. Fred finalmente ficou impaciente e puxou seus dedos do cabelo, como de costume. Ele beijou suavemente sua mão e a deixou cair. "Você realmente não tem que fazer isso. Você é tão incômoda. " Fred, novamente, não ri. Ele simplesmente agarra sua mão e o leva para o café da manhã.

Depois de tentar forçar um pedaço de torrada para baixo, você percebe que estava quase na hora de sua primeira aula. Fred exibiu suas duas programações, apontando que você tinha poções primeiro. Ele ficou. "Vamos puxão lento, nós temos isso juntos. Eu não posso acreditar que terei que aturar você por duas horas. " Você se juntou a Fred, mas não encontrou seus olhos. Ele nunca te tratou assim. Ele sabia que você interpretava as coisas ao pé da letra, então sempre fazia um esforço para mostrar que estava apenas brincando.

Depois que as aulas terminaram, você foi para a sala comunal da Lufa-Lufa. Você gostou do conforto de sua própria sala comunal, e Fred também gostou. Ele alegou que não precisava lidar com seus irmãos. Às vezes, você acha que ele fez isso para te deixar feliz. Você se sentou em um dos sofás marrons surrados, Fred puxando você para o colo. Você se apoiou no ombro dele, tentando esquecer as coisas que ele disse antes.

"Você está bem?" Fred perguntou. Você olhou para cima, balançando suavemente a cabeça. "O que há de errado, (S / N)?"

"Parece muito sensível, mas sinto que você está tirando sarro de mim o dia todo. Eu percebi isso ontem quando estava tentando estudar e agora hoje. Normalmente rimos disso, mas hoje você nem fez isso parecer uma piada. "

"Não tenho ideia do que você está falando" diz Fred. "Eu nunca faria isso. Eu sei que isso te perturba. "

"Eu sei, e é por isso que pensei que estava exagerando, mas você já fez isso várias vezes."

"Eu acho que você está exagerando. Estou cansado de ver o que digo ao seu redor. Você sabe, eu te odeio, certo? "

"Eu acho que sim, agora. Eu estou indo para a cama." Você não deu tempo para ele responder antes de correr para o seu dormitório e bater a porta.

Fred estava cansado de você na manhã seguinte. Ele não disse muito e você ficou feliz. Você se sentou na sua mesa do outro lado da sala. Seus amigos perceberam que algo estava errado, mas você evitou suas perguntas. Isso foi entre você e Fred.

DCAT foi quando tudo desmoronou. Você temeu o bicho-papão o ano inteiro. Você esperou no final da fila, ansiosamente esperando ser sua vez de enfrentar a criatura. Aluno por aluno passou, todos enfrentando seus medos com sucesso. Finalmente, tudo dependia de você e Fred. Você parou na frente da cômoda, sua mão trêmula enquanto apontava a varinha para frente.

Lupin abriu a porta e Fred saiu. "O que você está esperando, lance o feitiço!" ambos de Fred ecoaram em seus ouvidos. "Você não pode fazer isso. Típica." Você olhou de um Fred para outro. "Eu nunca acreditei em você, mas isso leva o bolo. Eu nem consigo olhar para você. "

"Pare," você diz, sua voz quase um sussurro.

"Lance o feitiço! Você ao menos se lembra disso? Caramba, você é tão estúpida! "

"Riddikulus!" Professor Lupin gritou, forçando o falso Fred a recuar para o guarda-roupa. Você afundou em uma cadeira, tentando parar o fluxo de lágrimas. "Todos saíam, exceto Fred e (S / N)." A sala de aula se esvaziou antes que Fred sentasse ao seu lado, colocando a mão em suas costas.

"Por favor, não me toque" você chora. Fred remove sua mão e olha para Lupin.Lupin sentou-se à sua frente, esperando que você falasse. "Fred me disse que me odiava ontem."

"Do que você está falando?" Fred pergunta.

"Não aja como se você não tivesse dito. Ou me odeie ou não, mas estou cansada disso. "

"Fred, o que exatamente você disse?" Lupin perguntou.

"Eu disse que ela sabia que eu a odiava."

"Vejo? Você fez de novo!" Você se levantou, afastando-se dos dois. Lupin também se levantou.

"Eu sei como consertar isso. Apenas, por favor, sente-se. "

Você se sentou ao lado de Fred, seguindo as instruções de Lupin. Ele murmurou um feitiço e depois se sentou, gesticulando para que Fred falasse. "Eu te amo" ele sussurra.

"Então por que você disse que me odiava?"

Fred e Lupin sorriem, o que deixa você ainda mais brava. "Vocês dois estão loucos. Eu não entendo o que é tão engraçado. "

"Alguém colocou uma maldição em você. Faz você ouvir o contrário do que eu disse. Quando eu disse que te amava e que você era inteligente, você ouviu que eu te odiava e que você era estúpido. "

"Oh" foi tudo o que você conseguiu dizer. "Eu sinto muito."

"Ei, não sinta" disse Fred, puxando você para um abraço. "Não é sua culpa. E acredite em mim, quando eu encontrar o responsável, eles pagarão. "

Você não pode deixar de sorrir ao ver um sonserino com a boca enfeitiçada no dia seguinte. "Eu te disse" Fred riu.

New Dreams || Harry Potter ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora