Victor Krum - Special

804 51 51
                                    

Traduzido...

Você amava a magia de Hogwarts e as coisas que era capaz de fazer. Você não cresceu muito, mas Hogwarts abriu um outro mundo e você adorou cada minuto que passou nele, assim como seu irmão. Vocês dois levam vidas separadas, mas você sabia que ele sempre cuidou de você e amou você, não importa o que aconteça, mesmo que ele não estivesse com você todos os dias.

Você balançou a cabeça, "Você está sendo irritante."

"Você sabe que ele não foi capaz de tirar os olhos de você." Hermione brincou. "Você me ama de verdade." Hermione sorriu.

Você zombou: "Oh, vá embora."

Hermione riu alto enquanto se afastava e você não pôde deixar de balançar a cabeça para sua amiga. Você estava terminando seu trabalho silenciosamente quando sentiu uma presença se aproximando de você e quando olhou para cima, lá estava Victor Krum.

"O que você está fazendo aqui sozinha?"

Você sorriu gentilmente para ele, "Estou terminando o dever de casa. Você quer se sentar? " Victor assentiu suavemente enquanto se sentava ao lado de você. Você conversou um pouco com ele enquanto tentava terminar seu dever de casa.

"Eu gostaria de perguntar, você poderia ir ao baile comigo?" Victor perguntou timidamente.

Você olhou para ele atordoada antes de finalmente encontrar as palavras: "Eu adoraria".

Poucos dias antes do Baile, todos perceberam que Victor Krum estava levando você e nenhuma garota estava feliz. A maioria dos caras ficou triste por você já ter sido convidada porque quem não gostaria de ir ao baile com um oleiro. Você odiava a atenção, mas mais do que qualquer coisa, você odiava o jeito que as garotas falavam sobre você e olhavam para você.

Ela é uma puta

Por que ele convidaria isso?

Ela é tão feia

O que ela tem que eu não?

Ele é uma celebridade, mas ela não é ninguém

Você odiava a tagarelice e ela estava finalmente começando a afetá-la. Você não conseguia se olhar no espelho sem chorar. Você parou de comer e vestiu roupas largas e todos os seus amigos notaram. Eles tentaram animá-la e ajudá-la a desligar a conversa, mas não foi fácil. Você também estava evitando Victor e mesmo sabendo que não era justo com ele, não queria sobrecarregá-lo com seus problemas e o que estava acontecendo.

"Por que você não me contou?" Você olhou para cima para encontrar Victor parado na sua frente, com raiva, mas você sabia que ele não estava com raiva de você.

Quando soube o que estava acontecendo, ficou com muita raiva, mas também ficou triste porque realmente se importava com você. Você era linda e doce e ele não queria nada mais do que exibi-la, mas não era justo que alguém pensasse que tinha o direito de derrubá-la.

Você exalou: "Eu não queria preocupá-lo."

"Eu gosto de você. A última coisa que eu queria era que você se machucasse. Eu quero estar com você, exibi-la. Eu não gosto de você triste. " Victor exalou.

"Eu sinto muito." Você fez beicinho enquanto tentava não chorar.

Victor passou os braços em volta de você, "Nada vai mudar. Eu quero estar com você. Quero ir ao baile com você. Você é uma rainha e eu sempre a lembrarei o quão importante você é. "

"Você com certeza sabe como fazer alguém se sentir especial."

"Para mim, você é especial."

New Dreams || Harry Potter ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora