Fred Weasley - Right here

1K 63 28
                                    

Traduzido...

Era madrugada e você estava sentada em sua pequena cama, com falta de ar. Sua mão queimou e você não pode deixar de olhar para ela. As lágrimas encheram seus olhos e você tentou lutar contra elas. Você sufocou um soluço. Era raro você chorar, mas estava soluçando agora. Você calmamente se levantou da cama e desceu as escadas. Sua mão tremia quando você teve um desejo anormal de cortá-la. Você queria agarrar as palavras, livrar a carne contaminada de seu corpo.

Você subiu as escadas para o dormitório masculino do 7º ano, onde encontrou Fred dormindo em sua cama. Você bateu nele suavemente, tentando não assustá-lo. Ele não se mexeu e você o sacudiu. Ele olhou para você e apertou os olhos, tentando entender a situação. Quando ele viu você chorando, ele imediatamente se sentou e puxou você contra o peito.

"Vamos descer", ele sussurrou. Vocês dois desceram as escadas rapidamente. Você caiu em um sofá e Fred sentou-se ao seu lado.

"O que há de errado, amor?" ele perguntou, envolvendo o braço em volta de você. Você se inclinou em seu peito, umedecendo sua camisa vermelha com suas lágrimas. "Por favor, diga."

Você mostrou ao menino sua mão. Dizia "Não vou defender criminosos". As palavras eram carne vermelha e rosa em torno dos cortes profundos. Ele estava infectado e isso somado à vontade de cortar a mão. Sua respiração engatou quando as palavras escaparam de sua boca. "Ele é meu pai. Eu tive que," você fungou, "assumir por ele". As lágrimas escaparam ainda mais rápido agora. Seu peito doía e respirar doía. "Fred, eu não consigo respirar."

"Ok, amor, dentro. Fora. Dentro. Fora." Ele respirou com você, estabilizando sua respiração e combinando-a com a dele. "Estou bem aqui, ok? Eu te amo. Respira. Eu te amo." Você se firmou e se apoiou em Fred. "Ela atacou você por falar o que pensa?" ele sussurrou. Você acenou com a cabeça. Sirius era seu pai e você sempre o defenderia.

A mandíbula de Fred apertou e você viu a raiva encher seus olhos. Você raramente via esse lado dele. Ele normalmente era um brincalhão cheio de amor e risos. Esse Fred era diferente, revelando um lado agudo e brutal de si mesmo. Fred fixou seu olhar em você, e os detalhes duros de seu lindo rosto desapareceram e seu Fred estava de volta. "Posso ver sua mão?" Você estendeu a mão para o seu namorado inspecionar.

"Parece infectado, Fred. Você sabe como me sinto sobre germes e outras coisas. " Você olhou para sua mão. "Parece errado" sua garganta apertou novamente e você sentiu as lágrimas brotarem de seus olhos.

"Oh, querida, por favor, não. Não está infectado. Não há nada de errado com você." Ele balançou a cabeça, enxugando meu rosto com sua mão ilesa. Os braços de Fred envolveram sua cintura. Ele se encostou em você, basicamente deitado em cima de você. A proximidade dele e o próprio peso o acalmavam. Você respirou fundo e fechou os olhos, concentrando-se no que estava sentindo.

"Melhor?" Fred perguntou.

"Sim" você respondeu. Ele começou a se sentar, mas você agarrou seu braço. "Por favor, não me deixe. Por favor, não me deixe sozinha. Não posso lidar com meu cérebro agora." Fred voltou ao seu lugar anterior, seu peso mais uma vez te acalmando. Ninguém poderia te machucar com ele aqui e você adormeceu com as batidas de seu coração.

New Dreams || Harry Potter ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora