Newt Scamander - "I just want to protect you"

878 45 79
                                    

A garota não queria, não queria mesmo ter feito aquilo mas fez.

Apenas para protege-lo.

Se Voldermort tem mesmo a certeza de que S/n é reencarnação da garota que ele amou na adolescência, ele faria qualquer coisa para tê-la e ela não queria por Newt em risco, então disse coisas das quais a garota se arrependeu na hora, mas não desmentiu. Precisava que ele se afastasse dela, por mas que todo o seu corpo sentia falta dos toques de Newt, de como ele é apaixonado pelas criaturas. Na visão da garota, ele é um tanto extraordinário.

3 dias antes

Newt e a C/c caminhavam pela mala dele, de mãos dadas, observavando cada criatura que ali se encontrava. Fazia quase um mês que a garota descobrira sobre ser a possível reencarnação do antigo amor do Lordes das Trevas. Ela sabia que Newt estava em perigo, tinha que fazer alguma coisa, ela passará todo esse quase mês pensando no que fazer para protege-lo. Condenou mentalmente quem amaldiçoara ele, que benefício essa pessoas teria se Newt fosse para o futuro? Ela sempre se perguntava isso.

Se ele não tivesse vindo para o futuro através de uma maldição, ele não a teria conhecido. Ele nem sequer talvez fosse saber da existência dela, teria encontrado alguém que não o colocaria em perigo e viveria feliz. Sua mente pensava isso.

Mas a garota amava desesperadamente aquele homen, não conseguiria ficar sem ele. Ele era o único com quem ela se identificara desde o início, em pouco tempo de convivência os dois já eram melhores amigos. Mas seu amor não é mais seguro para ele, melhor deixa-lo ir e desejar que ele seja feliz. Pensou o seu coração.

Então depois de decidida, ela tenta tomar coragem para tal, mas se não consegue nem se imaginar fazendo o precisava fazer, como ela ia fazer?

Newt já vinha percebendo o comportamento distante e estranho da C/c. Sempre aérea, o beijava poucas vezes, não fazia muito contato visual com ele, o que era excecionalmente estranho porque ele sabia que a C/c adorava fazer contato visual com ele, de acordo com ela, um dos seus maiores prazeres era admirar os olhos azuis dele, e ele em si.

"S/a, está tudo bem?" O alaranjado pergunta, seu rosto e voz transpareciam preocupação.

"Ah.. sim, porque a pergunta?" a garota pergunta tentanto disfarçar da melhor forma os seu sentimentos.

"Você anda bem aérea. Mais do que já," O mais velho sorri gentilmente para ela. "Você está preocupada com algo." Não é era uma pergunta, Newt a conhecia bem demais, talvez melhor do que conhecia a si mesmo.

"Não, claro que não" A garota força seu melhor sorriso.

"Não gosto quanto você faz isso," O sorriso dele já havia morrido, dando lugar a um rosto sério, que era bem raro quando ele se encontrava na presença de S/n. "Não gosto quando você esconde algo importante de mim."

"Newt..." Ela o olhava com rosto triste e olhos lagrimejando.

A máscara séria de Newt cai, e agora um rosto preocupado ocupava o lugar dela. O alaranjado colocou suas duas mãos no rosto de C/c, acariciando o mesmo. "Ei... Ei Está tudo bem, eu estou aqui para você."

Lágrimas já desciam pelo rosto da menor, enquanto ela procurava achar as palavras certas. "Me desculpe, mas não posso mais fazer isso, Newt."

"Isso o que?"

"Isso" Ela aponta para si mesma e para o Scamander a sua frente. "Eu devia ter parado isso antes mesmo de ter começado."

"O que? Porque?"

"Eu não valho a pena."

"Que? Não! Claro que você valhe a pena!"

"Não, não valho. Você corre perigo estando comigo, eu quero seu bem e sua feliciadade." Ela se desvencilha, delicadamente, das mãos de Newt e dá alguns passos para trás.

"Como assim corro perigo, S/n?" O bruxo pergunta extremamente confuso, com um pouco de desespero.

"No momento certo, você saberá."

"Mas S/n..."

"Newt, eu não posso continuar fingindo."

"Fingindo o que?"

A seguintes palavras da garota, doeram para sair. "Fingir que eu... eu... te amo." Mas nada doeu tanto quanto ver os olhos de Newt se molharem, em poucos segundos lágrimas desceram pelo rosto do mesmo. A garota manteve seu olhar longe do de Newt.

"S/n..." O mesmo deu um passo a frente, a C/c em resposta deu um passo para trás.

"Adeus Newt." A garota atreveu a chegar perto do bruxo, deu um longo selinho no mesmo.

Newt retribuiu, mas logo ela desfez, delicadamente, o selinho e colou as suas testa com os olhos fechados.

"S/n" O Scamander tenta, mas é interrompido.

"Shii... Só aproveita."

E assim eles ficaram alguns segundos. A C/c apenas abraça o mesmo, ele retribui a apertando o mais forte que consegue, na esperança de mantê-la ali para sempre.

"Dá um "Tchau" para a Enola e para o Finn em meu nome." A garota se desvencilha calmamente dele. "Vou sentir saudades, até não sei quando Newt Scamander."

"Pode deixar, também vou sentir saudades. Até não sei quando S/n S/s."

E assim os dois deram um último sorriso afetuoso e gentil, um para o outro. A C/c aparatara, deixando o homem que ela mais amava naquela mala, junto das criaturas belas e complexas que ele possuia.

New Dreams || Harry Potter ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora