"You look cute when you're half asleep"

1K 64 9
                                    

Oi de novo.
Esse é um pedido da Babe_gih e como eu sou muito cadelinha dela, eu fiz. Ta meio pequeninho mas eu meio que gostei dele.
Espero que vocês gostem.
Até a próxima 💜

Você dormia calmamente e confortávelmente na sua cama. Suas colegas tentaram te fazer levantar mas não dispuseram de muita sorte nisso. Você girou na cama, mudando de posição, se enroscando nas confortáveis cobertas. Tentando absorver o máximo de calor da cama quentinha. Afinal, era sábado. Porque você levantaria muito cedo num sábado? Bom, talvez para estudar para a prova de Transfiguração que ocorreria daqui a duas semanas. Você não se lembrou disso naquele momento. Após adormecer por mais algumas poucas horas, seu corpo estava bem mais descansado e estava pronto para mais um dia. Bom, você achava.

"Você sempre foi tão bonita?" Uma voz muito bem conhecida por você ecoa pelo quarto quando seus olhos começaram a se abrir.

"Hmm... O que?" Ainda meio dormindo você diz. "Draco?" Você esfrega os olhos, tentando focalizar o rosto dele.

"Você fica fofa meio dormindo." O loiro confessa enquanto sorri e admira sua figura desengonçada, mas incrivelmente bela aos olhos dele.

"Dray, o que você está fazendo aqui?" Você pergunta com uma voz meio rouca devido ao fato de ter acabado de acordar. Não era a primeira vez que ele invadia o seu dormitório, mas era a primeira vez que ele admirava a sua figura desacordada.

"Eu vim te buscar para irmos tomar o café da manhã, suas colegas disseram que você ainda estava dormindo e não quis levantar." Ele faz uma pausa enquanto se senta ao seu lado na cama. "Meu plano era te levar ou arrastar, se fosse preciso, para o Salão Principal, mas quando eu cheguei aqui e te vi dormindo de modo tão fofo, eu perdi a coragem e decidi esperar até você acordar para te levar pra comer e irmos estudar." Ele te olha com um rosto sério quando diz: "Eu vou te denunciar por ser tão linda." Você sorriu enquanto se espreguiça. O tecido esverdeado e confortável da sua roupa te aquece bastante mesmo sem as cobertas.

"Tente." Você provoca enquanto tenta arrumar alguns fios emaranhados do seu cabelo. Um sorriso convencido adorna os seus lábios.

"Ora, garota não brinque comigo." Seu voz tem um tom de alerta mas não tem muito efeito já que um sorriso divertido se encontra nos lábios do loiro. Ambos começam a rir da situação. "Esse é meu suéter?" Ele pergunta após analisar sua vestimenta esmeralda.

"Não." Você se apressa a mentir, não queria dar essa satisfação ele.

"S/a, não adianta mentir para mim. Eu sei que é." Ele disse e te olhou divertido.

"Não é!" Você logo rebateu.

"S/n, o brasão da minha família está gravado nele!" O loiro exclamou e logo começou a rir. Você o acompanhou.

"Bom, talvez. Eu tenha usado ela de pijama desde o dia em que você o esqueceu aqui." Você confessou com um sorriso tímido nos lábios.

"Amor, eu já disse que quando você quiser algo meu é só pedir." Ele diz e leva a mão até o seu rosto, o acariciando.

"Eu sei, Dray." Você disse meio tímida, ainda não havia se acostumado com os apelidos que o loiro dava a você. Afinal, vocês não eram namorados e sim amigos coloridos, pelo menos, era como ele chamava a relação de vocês dois.

Você sorriu gentilmente para ele e se inclinou para o garoto, colando seus lábios delicadamente. Ele entrelaçou sua cintura, a puxando para perto e você sentou no colo do garoto. Vocês ficaram alguns vários minutos se beijando e trocando carícias, até o loiro quebrar o silêncio:

"Eu te amo, S/a."

E você respondeu:

"Eu também te amo, Malfoy."

New Dreams || Harry Potter ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora