A new beginning !

554 64 71
                                    

03

Quando chego ao nosso quarto, minha mãe não está. Vejo um recadinho no post-it rosa que ela gosta em cima da mesa com a letra da mesma.

"Espero que tenha tido um maravilhoso primeiro dia de aula. Infelizmente mamãe não pôde te esperar porque precisa trabalhar, mas quando chegar quero que me conte tudo.

Ps: mamãe comprou comida, é só esquentar a quentinha no micro-ondas."

Eu tenho a melhor mãe do mundo, não posso negar. Jogo minha mochila em cima da cama e vou tomar um banho pra refrescar enquanto listo coisas interessantes para contar á minha mãe sobre o meu primeiro dia de aula.

Hum... eu ganhei um crachá? Não, Jungkook. Algo mais interessante.

A maçã do lanche estava boa? Não, desde quando isso é importante? E ela nem estava boa, se for pra mentir, minta com algo interessante.

Pensa, Jungkook, pensa.

O professor de técnica e expressão vocal era bem legal, e foi paciente com a minha dificuldade em inglês? Desisto.

Depois de tomar meu banho e perceber que não aconteceu nada de interessante no meu dia, troco minha roupa por uma limpinha que está cheirando a amaciante, esquento minha comida, pego meu caderno e sento pra comer enquanto refaço minhas anotações das aulas de hoje, isso me ajuda a fixar melhor o conteúdo da aula. Quando termino minhas anotações, já terminei de comer. A comida daqui não tem um sabor muito bom, em minha opinião, mas esse frango até que estava gostosinho.

Agora que terminei minhas anotações não tenho nada pra fazer. Olho pro meu celular e tem duas mensagens não lidas do Hobi.

📩

"Quem tá te incomodando Jungkook?"

📩

"Me liga, senão vou ligar pra sua mãe!"

Penso em ligar pro Hobi para acalmá-lo, mas me lembro de que já é de madrugada lá e ele deve estar dormindo. Mesmo que ele não se incomode, eu prefiro não ligar, não quero atrapalhar o sono dele, ele precisa dormir bem para as aulas e para os ensaios. Esqueço a ideia de ligar para ele ou qualquer pessoa na Coréia e pego meu celular procurando algo interessante para assistir, mas nada prende minha atenção. É extremamente entediante não conhecer nada e ninguém numa cidade, fico totalmente sem opções além de ficar jogado na cama mexendo no celular. Mas isso não vai me impedir​ de sair, cansei de ficar nesse hotel.

Verifico se meu celular tem bateria suficiente para durar no meu pequeno passeio, pois ele vai ser meu guia nas ruas, se descarregar eu tô completamente perdido, nos dois sentidos. Pego minha mochila e coloco um salgadinho para caso me dê fome no caminho, meu passaporte, pois não posso andar sem ele, o crachá da universidade caso precise identificar o que eu faço aqui no país e minha câmera, vai que apareça uma a paisagem legal para bater fotos? Por fim, deixo um bilhete para minha mãe não se preocupar caso ela volte antes de mim.

Fui dar uma volta

PS: Tô usando o mapa do celular, não se preocupa.

Como conheço minha mãe, mesmo com aviso sei que ela vai se preocupar. Ela ainda me vê como um bebê. O seu bebê universitário!

Assim que saio fico parado na entrada do hotel olhando para o nada. Quando decidi dar uma volta não parei pra pensar aonde eu iria. Uma ideia surge. Pego meu celular e digito.

RESET! Jjk+PjmWhere stories live. Discover now