Between fear and salvation!

542 60 88
                                    

08

– O professor de história da música pediu uma reunião, ele quer a sua expulsão, Kook.

Fico sem reação por alguns segundos, digerindo o que eu acabei de ouvir.

– Taehyung, me explica isso direito. – Me sento na cama, como se isso fosse me fazer ouvi-lo melhor.

Tudo bem que eu já esperava que isso fosse acontecer, mas não tão rápido assim. Eu pensei que pelo menos teria tempo de procurar o professor para tentar resolver isso de maneira pacífica.

– Jungkook, presta atenção! Daqui a pouco vai começar essa reunião e ele chamou o coordenador e o reitor. Ele tá bem focado em pedir a sua expulsão. Você precisa chegar à universidade o mais rápido possível pra pelo menos poder se defender.

A frase do meu amigo faz meu coração bater acelerado de nervosismo. Eu não posso ser expulso, meu futuro e todos os meus sonhos dependem disso. O que vai ser de mim se isso acontecer? Eu vou estar perdido.

Eu acabei com a minha vida!

Mas tudo isso agora se torna insignificante quando eu me lembro da mãe. De todo desgosto que eu vou causar a ela, que sempre teve tantos planos para mim. Trabalhou tão duro para me dar tudo que eu precisava e é assim que eu vou retribuí-la? Causando-a toda essa vergonha.

– Tae, isso é impossível, eu acabei de acordar e ainda vou precisar pegar o ônibus, não vai dar tempo. – Digo aceitando que não terei nem a chance de me defender.

Por que eu fui me esquecer da merda do despertador? Minha vida toda no lixo por causa de um esquecimento. Minha mãe estava certa quando dizia que um minuto pode mudar toda a sua vida. Não posso acreditar que o meu dia está começando assim. Eu sei que não foi uma atitude correta o que eu fiz na sala, mas eu sou réu primário, uma advertência não seria suficiente? Eu nunca causei nenhuma confusão. Pra falar a verdade eu nunca nem falei direito com esse professor. Não consigo entender. Precisava de uma atitude tão severa assim?

Por que me odeia mundo?

– Kook, me escuta, veste qualquer coisa que encontrar. Em dois minutos nós estamos chegando aí pra te pegar. Você ainda tem tempo.

– Ok. – Desligo o telefone antes mesmo de ouvir a resposta do Tae eu corro ao banheiro para jogar uma água no rosto e tirar a cara de sono.

Como não tenho muito tempo, apenas visto a primeira roupa quente que encontro no guarda roupa, já que hoje parece ser um dia frio. Assim que termino escuto a buzina do carro do Yoon. Sem comer nada, apenas pego minha mochila e saio de casa correndo ao encontro do Tae e do Yoongi no carro. Mas para a minha surpresa não são só os dois que encontro. Hobi e Jimin também estão no carro no banco de trás.

Jimin vai para o meio do banco dando espaço para eu entrar e sentar.

– Eu tô tão ferrado assim pra precisar de todo o bonde vir aqui me buscar? – Pergunto fechando a porta do carro.

– Como podemos explicar isso de uma maneira que não te preocupe tanto. – Tae está sentado ao lado do Yoongi no banco da frente. Ele olha para trás e sua expressão não é muito boa. Não precisa falar mais nada pra eu entender tudo. – A sua situação tá um pouquinho complicada sim, kookzinho.

– Mas por quê? Eu nunca tive problemas com esse professor, isso não é justo. – Choramingo baixo.

– Sabe o que não é justo? Eu ficar sabendo só hoje que meu melhor amigo brigou com um professor e que agora ele pode ser expulso. – Hobi diz revoltado na outra ponta do banco olhando para a paisagem através janela.

RESET! Jjk+PjmWhere stories live. Discover now