Caramel macchiato !

443 52 159
                                    

07

Depois que Hobi vai embora nós entramos em casa.

– Pode ficar à vontade. – Digo fechando a porta atrás de mim.

– Obrigado. – Ele caminha pela sala admirando cada detalhe como se estivesse em uma exposição. – Sua casa é tão bonita.

– Minha mãe que decorou tudo.

Eu queria uma decoração moderna, já ela queria uma decoração estilo inglesa. No final ela criou toda uma decoração misturando os dois. Móveis modernos na cor branca, cortinas brancas, lareira embaixo da TV, já que aqui todas as casas tem lareira por causa do frio além dos aquecedores. Um tapete enorme bege e vários quadros e vasos antigos. Minha mãe quase enlouqueceu a decoradora com tantas exigências.

– Ela tem bom gosto. – Ele para pra observar um quadro que minha mãe pintou.

Tirando meu pai que era um homem trivial, onde seu único talento eram as suas visões. Posso dizer que minha família tem muitos artistas. Eu canto, componho e minha dança não é tão ruim assim. Minha mãe pinta nos seus momentos livres, o que é um caso raro. E também sei que existem outros parentes meus ao redor do mundo vendendo sua arte.

– Sim, ela tem. Vamos pra cozinha pegar alguma coisa para comer com isso aqui. – Mostro a caixinha do café que está em minhas mãos.

Eu não estou com fome, Hobi já me fez comer demais hoje. Eu poderia apenas agradecer pelo café e dizer que já comi, mas alguma coisa me faz querer ser gentil com o garoto.

Vou andando até a cozinha, mas antes de chegar na porta lembro-me dos desenhos que ficaram em cima da mesa. Paro bruscamente e me viro quase batendo em Jimin, que vem atrás de mim distraído.

– Que susto, Jungkook. – Ele se abaixa pondo a mão no coração.

– Desculpa, você tá bem? – Me abaixo para ver seu rosto.

– Tô bem, foi só um susto. – Ele se levanta e sorri. – Você quase me fez derramar. – Ele examina o café na caixa. – Por que fez isso?

– É... é que eu pensei... por que você não fica aqui na sala colocando o filme enquanto eu pego alguma coisa para nós lá na cozinha? – Espero que ele caia nessa desculpa esfarrapada.

– Hum, tudo bem. – Ele pega o café das minhas mãos. – É melhor deixar isso aqui para você não derramar.

– Melhor mesmo, sinta-se em casa, escolha o filme que quiser. – Digo e saio correndo até a cozinha.

Pego todos os desenhos, os coloco de volta na pasta e jogo dentro da dispensa. Eu poderia levar para o meu quarto, mas eu teria que passar pela sala onde Jimin está e ele pode acabar suspeitando ou só me achando um louco mesmo.

Abro todos os armários e não sei o que pegar, penso em levar alguns biscoitos, mas ele pode achar doce demais, penso em levar torradas, mas não sei qual o sabor de geleia que ele gosta, penso em várias coisas e no final não escolho nada. Depois de toda indecisão, eu volto para a sala sem nada.

– Jungkook eu já coloquei... você não foi na cozinha pegar algo para nós comermos? – Ele olha para as minhas mãos vazias.

– Fui, mas eu não sabia do que você gostava então vim te chamar para me ajudar a escolher.

– Own, você é tão fofo, podia me trazer qualquer coisa.

Ele tem razão, eu poderia sim ter trago qualquer coisa, mas eu quero agradecê-lo por ter sido tão gentil vindo até aqui só para ver se eu estava bem e ainda me trazer um café. Não me custa nada retribuir a gentileza.

RESET! Jjk+PjmWhere stories live. Discover now