The nightclub!

363 45 90
                                    

11

Já era de noite quando terminamos de comer. Optamos por um restaurante de comida japonesa. Como ele era perto da boate, fomos caminhando e batendo papo até lá. O clima está começando a esfriar, parece que hoje vai ser uma daquelas madrugadas bem frias. Por sorte escolhemos usar jaqueta hoje. Ainda não chegamos na boate, mas Jimin estava certo quando disse que de longe veríamos a fila quilométrica para entrar. Quando nos aproximamos mais da entrada, conseguimos ver Tae e Jimin em pé apoiados na parede conversando animadamente. Os dois estão deslumbrantes e riem de algo que eu não consigo ouvir. Jimin por coincidência está vestido praticamente igual ao Hobi. Uma calça preta, uma bota preta de salto, que eu tenho certeza que é pra ficar do meu tamanho. Ele odeia quando eu brinco por ele ser mais baixo que eu. Óculos escuros, uma jaqueta e uma blusa branca bem mais decotada que do Hobi. Tae está com um moletom preto, uma calça bege e um tênis preto. Mesmo um pouco mais básico, isso não o impede de destacar toda a sua beleza. Eles ainda não nos viram, estão concentrados conversando e bebendo uma garrafa de algo que não consigo identificar. Quando já estamos bem perto dos dois, consigo ouvir suas vozes e isso me deixa estranho. Sinto um arrepio na nuca e minhas mãos no bolso da jaqueta suam mesmo com o tempo frio.

Tento ignorar a sensação estranha. Talvez seja só ansiedade pela festa.

- Que perfeições são essas aqui? Acho que estou apaixonado. - Hobi diz assim que chegamos ao lado dos meninos. Ele põe a mão no coração e fecha os olhos fingindo ter levado uma flechada.

Eles estavam tão concentrados na conversa que se assustaram com a nossa aproximação.

- Que merda!! - Tae põe a mão vazia no peito, por causa do susto. - Não faz isso Hobi, você me assustou, pensei que fosse um tarado sei lá. - Ele sorri para Hobi e dá uma tapinha no seu peito.

- Oi Hobi. - Jimin ignora totalmente a minha presença.

Ninguém parece notar que o Jimin me ignorou.

- Oi Jimin, estamos quase iguais será que somos soulmates? - Hobi aponta para seus looks parecidos.

- Saia fora. - Tae empurra Hobi para o lado. - Uma pessoa só pode ter um soulmate e essa vaga aqui já foi preenchida. - Tae cruza os braços com ciúmes.

Ouço a risada do Jimin. Desde quando cheguei aqui, ainda não olhei diretamente para ele.

- Onde vocês encontraram essa soju de morango por aqui? - Hobi muda de assunto, pega a garrafa do Tae e dá um gole.

- Tem aqui perto pra vender. Naquela rua ali. - Ele aponta pra rua do restaurante onde comemos.

- Aaaa, foi lá que comemos comida japonesa né Kook? - Hobi continua bebendo a garrafa.

- Saaai, você vai acabar com tudo. - Tae pula em cima do Hobi e tenta tomar a garrafa dele.

Hobi se afasta rindo com a garrafa na mão e Tae vai atrás dele. Enquanto presto atenção nos dois se implicando por causa de uma garrafa de soju, sinto o olhar do Jimin em mim.

- Deixa de ser egoísta, Tae, já é a sexta garrafa que tu bebe hoje. - Jimin fala alto pros dois ouvirem. - E você, Kookinho? Não vai olhar pra mim?

Eu sinto a ironia enfatizada na voz dele quando ele pronuncia a palavra Kookinho.

- Eu já olhei pra você. - Minto.

Porque ele está me cobrando algo, se nem falar comigo ele falou quando eu cheguei?

Me sinto um pouco envergonhado de olhar para ele. Não sei o porquê de estar tão desconfortável aqui.

RESET! Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora