SER LINDA

76 31 3
                                    


-Por....favor..... Deus.........Eu só queria ser bonita. O que eu fiz pra merecer isso?? *Diz uma garota chorando*

Essa é a história de Sara, uma menina muito vaidosa que se olhava no espelho todo dia, querendo ser linda.

-Reta.....E gorda.

Ela sempre repetia essas palavras ao se olhar no espelho, esperando alguma magia acontecer. A mesma lembrou de uma boneca que tinha quando era criança, uma boneca onde você trocava suas partes aleatoriamente, tornando-a mais engraçada, assim ela se deu um apelido “Senhora troca e encaixa”, o mesmo nome que deu a sua boneca. Sara não tinha namorado, pois achava que ninguém iria gostar de uma menina como ela, e a pessoa precisaria ter muita má sorte para ter alguma relação com ela.

Tentando fugir da realidade, ela sempre se maquiava tentando melhorar sua autoestima, mas sabia que isso era só um disfarce. Ao redor de seu quarto tinha vários pôsteres de modelos e atrizes muito lindas, sempre com vestidos muito caros e elegantes, por alguma razão Sara tinha certeza de que os pôsteres estavam sempre olhando pra ela com cara de desprezo. Assim que ela entrou na cozinha, sua mãe fez um bom café da manhã, porém ela só bebeu água, e um iogurte, pois assim ela poderia emagrecer, sua mãe insistiu, mas ela recusou.

Quase que ela não chega a tempo no colégio, suas pernas eram muito gordas, chegando lá pegou seu celular e começou a ver vídeos de maquiagem no YouTube, ela tinha esperança de que sua mãe deixasse ela usar mais maquiagem do que o normal, como as garotas do vídeo, pelo menos no seu aniversário. Deu o momento de ir pra sala de aula, chegando lá ela foi pegar seu livro de Ciências, e neste momento chegaram Julian,Emma,Talbata, Lilian que passaram por Sara, todo mundo parava para olhar, elas eram as meninas mais bonitas do colégio, todas as meninas queriam ser igual a elas, e todos os garotos queriam “pegar”. Todas estavam usando roupas pretas e brancas.

-Quem são elas? Pinguins? *Diz uma garota atrás de Sara*

Sara olha pra trás, e vê que é sua melhor amiga Hebe caçoando das garotas, todas as vezes que Sara olhava para sua melhor amiga percebia que ela era bem mais bonita, por isso ficava chateada, contudo, Hebe não ligava tanto pra beleza. Hebe era uma menina que criava bastante teorias, a mesma teorizou que na infância essas meninas brincavam de Barbie, só que elas cresceram e precisavam substituir a Barbie, e Sara seria a escolha perfeita.

Sara discordou, apesar de não ter certeza se isso era verdade ou não, dizendo que só admirava elas e que não tinha nada a ver com a amizade, Hebe revirou os olhos, e falou que não tinha nada pra admirar nelas. No intervalo, Sara sentou longe de Hebe, pois na frente de Hebe estava uma pizza, um suco, e um leite, Sara preferiu salada, evitando até o molho pois achava que dava calorias demais. Sara avistou alguns meninos jogando card em outra mesa, e sabia que as meninas  teriam dado o nome daquela mesa de “Mesa dos perdedores”, Sara perguntou a Hebe oque ela faria se tivesse um milhão de dólares, Hebe respondeu que moraria em Paris com sua família, indo nos restaurantes mais caros, Hebe perguntou oque Sara faria, Sara falou sua lista enorme de cirurgias que ela faria só para mudar seu rosto, principalmente seu nariz, Hebe olhou como se tivesse recebido uma notícia horrível, dizendo que ela não precisava mudar a aparência dela, Sara deu uma olhada na mesa onde estavam as meninas e viu que os narizes delas são pequenos e finos, e não parecendo uma batata. Hebe olhou na mesma direção de Sara, e percebeu que ela tinha mudado, antes ela conversava sobre filmes, jogos, séries, mas agora só fala de como odeia seu corpo, ela até citou que antes de Sara colocar atrizes no seu quarto, Sara colocava animais fofinhos. Sara se enfureceu e disse bem alto para que todos pudessem ouvir:

FAZBEAR FRIGHTS - UMA NOITE DE HORROROnde histórias criam vida. Descubra agora