Irmãos

57 30 1
                                    

            Oswald POVS:

Cara, eu não sei oque está acontecendo, eu acho que estou delirando, primeiro aquele coelho, depois a Millie, depois aquele robô, Eleanor né? Cara, mas agora aconteceu uma coisa que me fez desistir da minha vida, e eu suspeito......... Que finalmente o coelho venceu.

Logo após eu ouvir a historia do Alec, eu ouço um barulho vindo da janela, contudo eu não liguei muito, pois poderia ser um pássaro, mal sabia eu que Sara teria fugido, eu até hoje não sei porque ela foi embora, será que foi pra encontrar seus pais?, ou será que foi atrás de Eleanor? Sinceramente eu não sei. Logo após eu notar que Sara desapareceu, comecei a me questionar, *Será que Sara foi capturada? *, mas não era possível, Sara estava segura comigo, e Eleanor falou que ela não atravessaria meu caminho de novo, então o que fez ela fugir? Minha ansiedade está atacando, minha mão começa a tremer e eu começo a chorar.

Contudo, alguém bate na minha porta, eu corro para abri-la, eu penso que é Millie, pelo seu corte de cabelo, mas na verdade era............ Rayson? Oque ela está fazendo aqui? Ela estava com olheiras, sapatos sujos de lama, com roupas bem curtinhas, chorando, assim eu perguntei:

- Olá, eu te conheço?

- Por favor *Snif*, você precisa ajudar meu irmão.

Alec me contou sobre ela, mas não pensava que ela viria direto pra minha casa, eu só respirei fundo, e disse:

- Alguém te seguiu?

- Eu acho que não.

- Então entre.

Então, a mesma entrou e pedi para que fosse para a cozinha para tomar uma água, logo após ela beber aquele copo de água, minha mãe chegou, pedi para ela se esconder atrás da geladeira, e ela o fez, assim fui conversar com minha mãe.

- Eai filho.

- Oi mãe

- Fui expulsa do trabalho hoje.

- Oshi, por que?

- Eles disseram que eu estava fumando em serviço, sendo que eu estava conversando com meu supervisor.

- Tá, mas como deduziram que era você?

- Eu estava com uma caixa de cigarros no bolso.

- Entendi, vai ficar tudo bem mãe.

- Eu espero.

Não fiquei impressionado, pois só estava tendo desgraça na minha vida mesmo. Então minha mãe foi tomar banho, quando ela entrou no banheiro, pedi para Rayson sair da geladeira e vir comigo, contudo ela demorou para aparecer, então fui checar, ela não estava lá, neste momento comecei a me desesperar, fui procurar na sala, na cozinha, no quarto dos meus pais e nada, então minha última alternativa era o meu quarto, fui correndo desesperadamente até lá, chegando lá, ela estava em cima da minha cama encolhida, tremendo, então fui tentar dar uma coberta a ela, contudo ela recusou, foi aí que eu perguntei.

- É por causa do seu irmão Alec, não é?

- Como você sabe o nome dele?

- É uma longa história, mas enfim me conta, por que você está aqui?

- Você precisa me ajudar, preciso que você me conte onde está meu irmão de verdade.

- Tá, mas me conta o que aconteceu, pra ficar mais fácil.

- Ok, mas antes preciso contar sobre nossa história.

- *Suspiro* Ok.

Ela começou a falar toda a história de novo, e o pior que ela gaguejava bastante. Depois de um tempo, ela finalmente chegou onde eu queria, depois da festa.

- Tipo, quando eu saí da festa ele estava conversando com um dos funcionários da Freddy, então eu fui me intrometer na conversar, só pra eu me vingar pelo o que aconteceu com o Foxy, mas quando eu cheguei onde eles estavam, do nada o Alec me empurrou, ele nunca na vida me agrediu, só tinha me xingado de diversas coisas, eu pensando que era uma brincadeira, empurrei de volta, mas ele começou a puxar meu cabelo, e começou a me chamar de puta, estava doendo demais, minha mãe vendo a situação separou a gente, e fomos para casa. Ai, no carro ele ficou fazendo brincadeirinhas comigo, tipo, de mal gosto sabe? Foi aí que eu desabafei "Você continua o mesmo idiota de sempre", do nada os olhos deles ficaram verdes, e ele começou a me sufocar, meu pai perdeu o controle, e bateu o carro, acordei no hospital, e lá estava ele, do meu lado chorando, então eu perdoei ele. Mas dois anos depois, nossos pais fizeram um churrasco, e ele me pressionou a tomar cerveja, eu sem opções, fui para um lugar onde nossos pais não estavam olhando, e comecei a beber, quando me dei conta eu bebi 5 cervejas de uma vez, resultado, fiquei bêbada, e desmaiei, quando acordei ele tinha me sabotado, imagino que você sabia o que é sabotagem, aí tipo, eu acordei com minha calcinha toda suja de porra, e vi ele de cabeça baixa, chorando de novo, então eu falei para deixar pra lá, eu pensei que talvez ele estivesse bêbado também, mas ele não estava. Hoje, eu iria para um campeonato feminino, eu me arrumei toda, mas ele descobriu, então ele começou a brigar comigo, por que eu não falei nada pra ele, então ele veio para cima me agredir, primeiro ele começou a puxar me cabelo, depois me empurrou, eu saí correndo, parei numa esquina pra respirar, pois tenho asma, do nada ele apareceu na minha frente, e me pôs contra a parede, e começou a rasgar minhas roupas, e tipo............... Ele me estuprou bem ali, além disso tudo ele me empurrou na lama, então corri para sua casa, onde estava mais perto, e agora estamos aqui.

- Sabe....... Ele não é seu irmão.

- Como assim?

- Espera um pouquinho.

Então fui procurar o Freddy Solitário, ou Alec, tanto faz, vi que ele não estava no lugar que a gente conversou, então procurei comecei a procurar, do nada Rayson grita, eu olho pra trás, e vejo o Alec sentado ao lado Rayson, não penso duas vezes, pego Alec e coloco na frente de Hazel, e peço para ele falar com sua irmã, contudo ele fica em silêncio, peço mais uma vez, mas continua em silêncio, então dei um tapa para ele falar, contudo ele começou a falar coisas estranhas.

- Eu estive esperando por você amigo.

Logo notei que aquele não era Alec, mas sim um outro Freddy solitário, então comecei a procurar pelo verdadeiro, foi aí que percebi, quando eu fui abrir a porta, a janela estava aberta, então olhei pela janela, e vi uma pessoa, um homem de terno roxo, segurando o Alec, e uma menina muito parecida com Millie, então gritei pra ter certeza contudo, no momento que gritei, eu desmaiei, e comecei a ter sonhos estranhos, vi uma família saindo da Fazbear, vi também alguns bichos, um coelho, um urso, uma pata, e uma raposa, todas olhando para aquela família feliz, contudo uma aura negra possui os animais, que fizeram eles cuspir sangue, e a família feliz estava chorando, depois o urso veio em minha direção, e foi aí que acordei, notei que estava em um lugar muito escuro, só havia velas para iluminar o local, notei também que eu estava acorrentado, não conseguia me mexer direito, olhei para os lados e vi Rayson desacordada, tentei chamar ela mas ela não me escutava, olhei para o outro lado e vi uma coisa que eu faria de tudo para esquecer, Millie no chão com suas mãos todas cheias de sangue, com cabelo bagunçado, e com as pernas todas abertas, quando fui notar, ela estava cheirando a mijo, e foi aí que percebi que ela provavelmente ela foi abusada, e estuprada, comecei a chorar e gritar o nome dela.

Continua......

-------------------------------

Hey! Hey! Olá pessoal, me desculpem pelo capitulo ser bem mais curto do que o normal, to meio apertado com algumas coisas, prometo que o proximo será muito bom, então fiquem com a previa, e flw <3. Fim da transmissão

PREVIA:

O que aconteceu?..............Oswald voce está ai? Relaxa eu estou aqui para te salvar. Sara?

Não perca na proxima quarta.

:) 

----------------------------------------

FAZBEAR FRIGHTS - UMA NOITE DE HORRORWhere stories live. Discover now