ESTRANHOS CONHECIDOS

78 30 1
                                    

---------------------
Então pessoal antes de começar o cap, queria agradecer a voces, chegamos a 100 views, muito obrigado mesmo, vocês são muito fodas , espero que estejam curtindo a história, porque dependendo de mim não vai acabar tão cedo kakakaka, mas enfim boa leitura a todos.

---------------------Então pessoal antes de começar o cap, queria agradecer a voces, chegamos a 100 views, muito obrigado mesmo, vocês são muito fodas , espero que estejam curtindo a história, porque dependendo de mim não vai acabar tão cedo kakak...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

------------------------


*Em lugar não muito longe de Oswald*

-AAAAAAAAA PARA, POR FAVOR CHEFE POR FAVOR

- Você foi um menino muito mal, merece uma punição

- NÃO, POR FAVOR, EU TO IMPLORANDO, NÃO ME LEVE PRA LÁ, EU TENHO MEDO DO ESCURO.

- Eu não ligo.

- NÃO, NÃO, NAOOOO..........

*Voltando a casa de Oswald*
Oswald viu Millie, com olheiras ao redor dos olhos, cabelo todo bagunçado, roupa sujas, e totalmente magra, ela aproximadamente ficou olhando Oswald por 2 segundos antes de desmaiar. Logo após desmaiar, Oswald notou que Millie fez muito barulho, além da sujeira no quintal e na porta de casa, então o mesmo resolveu esconde-la em seu quarto até seus pais chegarem.

- Ai......... O que aconteceu??

- Calma, eu vou te alimentar, e te dar um banho primeiro.

E assim o fez, Oswald deu um banho em Millie, apesar de isso ser errado, o mesmo começou a passar o sabonete em volta do corpo de Millie, no momento ele sentiu vergonha, mas logo isso passou, pois ele já viu diversas vezes sua mãe nua, Oswald realmente era estranho, estranho até demais. Logo depois do banho, Oswald levou frutas, e legumes para Millie comer, ele teorizou que essa seria a primeira vez que Millie comeria comida saudável, afinal ela ficou praticamente um ano na rua.

- Muito obrigado, é........ Qual seu nome mesmo?

- Me chame de Oswald.

- Ah, então valeu Oswald.

- Mas enfim, por que você estava na rua perdida? E que são os seus pais?

- Você não entenderia..........

- Bom, vamos se dizer que eu entenderia sim.

- Não, você ainda é muito novo pra entender.

- Ei, eu tenho 13 anos, e eu já tenho maturidade suficiente.

- Tá bom, depois não diga que eu não avisei.

Millie então começou a contar o que teria acontecido até agora.

- Depois que eu escapei do urso, eu não tinha pra onde ir, ele estava me esperando no quintal todo santo dia, então comecei a dormir na rua, lá ele não poderia me pegar. O problema é que na rua não tinha chuveiro, e vivia a base de hambúrguer e refrigerante, as vezes dividia com os ratos, mas oque mais me intriga, é o meu avô não ter me procurado até agora.

FAZBEAR FRIGHTS - UMA NOITE DE HORRORWhere stories live. Discover now