Prisão

51 21 2
                                    


(Hey hey, surpresa pra vcs espero que gostem, só fiz essa surpresa por conta do meu aniversário, que no caso é hojeee, ❤️❤️😲😲💥, então tenham uma boa leitura.)

Millie POVS:

E lá vai eu de novo, indo para a morte mais uma vez, mas eu não quero a morte agora, afinal eu tenho uma pessoa que amo muito, talvez a morte seja algo que eu queria, mas ao mesmo tempo não, minha mente tá uma bagunça. Elianor me leva até o porão, que mais parece um calabouço

 Elianor me leva até o porão, que mais parece um calabouço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e lá fala coisas que até hoje não consigo entender.

Homenzinho roxo, homenzinho roxo, sou sua querida filha Eleanor, trouxe sangue e carne fresca, pro seu coração.

Cara, o que está ACONTECENDO? Depois de um tempo, ouço um barulho de porta se abrindo, quando noto, vejo que a parede do porão se abriu, revelando-se uma porta secreta, eu realmente acho que estou em um filme. Foi aí que pensei, “Já sei!, os pais da Sara devem estar em casa, vou gritar por eles.”, e assim o fiz.

- SOCORRO SENHOR E SENHORA, ELA TA ME SEQUESTRANDO, ME AJUDAAAAAAA.

Porém toda vez que eu gritava, mais Elianor me puxava para dentro da porta secreta, parecia que ninguém conseguia me ouvir, parecendo até um isolamento acústico........... Péssimas lembranças. Quando paro de gritar, ouço gritos, chegando mais perto a cada segundo, quando o barulhos estavam bem próximos da minha orelha, consegui notar o que era, basicamente era um puteiro, mas para robôs, simplificando, pessoas humanas transando com robôs, quando eu vi aquela cena na minha frente, eu vomitei toda minha janta.

- Ah minha querida não fique assim, logo você vai amar, assim como eles.

- Cala a boca, e vamos logo.

Já estava puta da vida, por ter perdido Oswald para sempre, e agora preciso perder a virgindade com robôs, ah pelo amor de Deus.
Chegando onde eu provavelmente iria ficar, notei que não tinha nada, só um cadáver de um homem roxo, então fiquei mais aliviada, afinal não quero ser violada por robôs, Elianor disse que talvez Oswald estaria comigo novamente, só depende se “o homem” acordar a tempo, então perguntei a ela:

- Então...........Mas quem é esse “homem” que você tanto fala?

- Você logo vai descobrir, hihi.

Não entendi oque ela quis dizer com isso, mas eu sabia, coisa boa não é, então sentei em um canto e comecei a chorar, afinal agora estou só, ninguém vai vim me buscar nesse fim de mundo, oque resta mesmo é a morte, eu chorei tanto que cheguei a desmaiar. Ouço uma voz bem parecida com a de Oswald, só que mais feminina,  bem baixinho.

- O que aconteceu........... Oswald?

- Relaxa eu estou aqui pra salvar você.

- Sara?

FAZBEAR FRIGHTS - UMA NOITE DE HORROROnde histórias criam vida. Descubra agora