MOTIVOS

21 8 0
                                    

Rayson POVS:

Não acredito que vou morrer assim, presa numa jaula ao lado de uma pessoa extremamente gentil, contudo ouço algo vindo do corredor, meus batimentos aceleram, começo a ficar sem ar, estou com muito medo Oswald me proteja. Quando o barulho cessa uma silhueta de uma garota é mostrada, será que é amiga daqueles monstros? ou será o contrário? A mesma tira de seu bolso uma chave, e começa a nos libertar, ela parece gostar bastante de Millie, até deram um abraço meio duvidoso, Oswald virou a cara, e eu fiquei com uma cara de sonsa.

Millie disse que iria atrás daqueles monstros, Oswald tenta impedi-la, mas já é tarde demais, ela já estava longe, era minha chance, e eu não poderia perde-la.

FLASHBACK ON:

Era uma tarde fria, Alec teria me deixado na escola, fiquei fazendo birra, pois não queria ficar lá, lá só tinha gente mal educada, e sem contar que lá o bullying era muito intenso, ele simplesmente não ligou e me deixou lá chorando no chão. Depois de um tempo, enxuguei minhas lagrimas, e fui para a sala de aula, chegando na sala, notei que já estavam rindo de mim, contudo alguém se levanta, e começa a enfrentá-los.

- Ei!! Parem de rir dela.

- Que isso Oswald? A gente só tava se divertindo.

- Não se brinca com os sentimentos dos outros, seu babaca.

- HAN? OQUE VOCE ME CHAMOU?

Logo depois da discussão houve uma briga, todo mundo ficou em volta, foi quando o professor chegou na sala, e levou os dois para a diretoria. Algum tempo depois me chamaram também, e é claro, eu fiquei do lado do Oswald, e acabou que Oswald e o valentão levaram uma advertência, logo após isso, saímos da diretoria e fomos a caminho da sala.

- É......... Obrigado por me proteger.

- Não foi nada, hehe, alias nem me apresentei, meu nome é Oswald, e o seu?

- É......... Ray.......Son

- Uau que nome bonito, me fala você é nova aqui na escola?

Tivemos uma longa conversa até a sala de aula, queria que aquele momento durasse pra sempre, finalmente alguém me protegeu, acho que ele é o único garoto dessa escola que realmente vale a pena ter amizade. No entanto, meus pais disseram que eu teria que me mudar de casa, por conta do trabalho, então tive que me despedir de Oswald, mas ele não teria pra escola por conta da advertência, e assim fiquei chorando no intervalo.

Quando estava entrando no carro, vi uma pessoa muito parecida com ele, tentei gritar pra ele mas Alec me empurrou para dentro do carro, e meu já pai já tinha dado partida no carro, assim eu fui embora sem falar com a única pessoa que me fazia sentir bem.

FLASHBACK OFF:

Finalmente, eu iria falar pra Oswald tudo o que sinto, fui então dar um abraço nele, mas ele negou, tentei de novo, mal sabia que isso seria o pior erro da minha vida, ele simplesmente me empurrou e disse:

- PUTA QUE PARIU, ME DEIXA EM PAZ!

Na hora meu coração quebrou, e comecei a chorar, foi então que sem olhar para frente, corri, ele até tentou me parar, mas eu não dei ouvidos e continue correndo, mas por quê? Por que ele não me ama? O que a Millie tem que eu não tenho, peitos, bundas?? Sinceramente eu cansei, ele nunca vai gostar de mim, e quer saber de uma coisa, que se foda ele e essa tal de Millie.

Fiquei em um lugar fechado chorando baixinho pra aqueles monstros não me encontrarem, até que ouço barulhos vindos do corredor daquele lugar, começo a tremer, e pergunto quem é, contudo ninguém me responde, o barulho começa a aumentar, avisto um pedaço de ferro jogado ao chão, logo possuo ele em mãos, e fico na minha posição de ataque, o barulho vai aumentando cada vez mais, minhas pernas ficam bambas, mas não posso recuar eu preciso ser forte. O barulho cessa, e uma silhueta de um menino aparece ao longe, fico o observando por um tempo, e por algum motivo percebo que o mesmo era Alec, ou pior, o falso Alec.

FAZBEAR FRIGHTS - UMA NOITE DE HORRORWhere stories live. Discover now