BRINQUEDOS

95 33 1
                                    

----------------------------------

Pessoal, agora é oficial começou o crossover de Oswald, Millie e Sara, espero que gostem fiz com muito carinho pra vocês, apesar do cap ser bem mais curto do que o normal, eu estava pensando em fazer alguma coisa pra vocês, mas não tinha ideias suficiente, então pra não deixar vocês no aguardo postei um bem mais curtinho, espero que gostem. Boa leitura.

-------------------------------------

*????? Povs*

- MEU NOVO TRIUNFO ESTÁ QUASE PRONTO, HEHE, SÓ PRECISO AGORA DE ALGUMAS COBAIAS, AQUELAS CRIANÇAS SÃO PARTE DO MEU EXPERIMENTO, NÃO POSSO DEIXAR QUE ESCAPEM, POR ISSO, EU SOLTEI MINHAS MELHORES CRIAÇÕES, ELIANOR, FUNTIME FREDDY, FREDDY SOLITÁRIO, E....... ESPERA OQUE?? DROGA, FUNTIME FREDDY SEU ESCROTO, VOCÊ DEIXOU-A ESCAPAR SEU FILHO DA PUTA, AGORA VOCÊ VAI PRA SCARPIM ROOM. Filho.... Filho...... Filho.......

- Filho, você tá aí ainda??

- Ah, desculpa pai, estava pensando em alguma coisa, o que você disse mesmo??

- Então, nós vamos comprar um brinquedo, mas você ficou parado olhando pro nada, parecendo assustado.

- Mas pai, oque você vai comprar?

- Um brinquedo chamado Freddy solitário, ele estava em promoção.

Oswald não conseguia identificar quem era aquele homem de sua visão, mas sabia que ele não era uma boa pessoa, alguma coisa estava errada, aquele nome, Freddy solitário, ficou na cabeça de Oswald até a porta de casa.

- Meu Deus isso é hora de chegar, onde vocês estava hein? *Exclama a mãe de Oswald*

- Acho que seria melhor perguntar pro Oswald, porquê eu não lembro de quase nada.

- Então mãe *bocejo* estou com muito sono, amanhã te explico, tchau mamãe, amo você.

- Oswald volta aqui agora!!!

Oswald foi correndo para seu quarto, sem dizer uma palavra. Ao chegar em sua cama, ele notou uma coisa estranha, por alguma razão tinha um bichinho de pelúcia amarelo, com grandes orelhas pontudas, e com um olhar fofinho, porem sinistro demais. Oswald não entendeu, mas relevou, afinal o coelho estava morto, ele nunca voltaria dos mortos, Oswald foi dormir.

No dia seguinte, Oswald acordou animado, pois ele iria finalmente ver Sara, sua amiga de infância, e sua paixonite, o mesmo nunca teria contado para Sara sobre seu amor por ela, afinal Oswald teria medo de sofrer bullying, afinal os dois teriam uma reputação negativa na escola, uma jaguatirica conseguiu capturar um elefante. No café da manhã, sua mãe teria ido trabalhar mais cedo, e seu pai teria saído para resolver coisas do trabalho, então Oswald teve uma ideia, ligou para Sara mais cedo, para passar em sua casa.

- Alo, é a Sara?

- S I M, Q U E M G O S T A R I A?

- Sara sou eu Oswald, lembra de mim?

- Q U E M?

- Sara, você não se lembra de mim??, e alias por que está falando assim? Parece um robô.

Alguém teria desligado o telefone rapidamente, Oswald não entendeu, como sua amiga de infância não reconheceria ele, ele tentou mais uma vez.

- Alo, Sara?

- ................

- Sara?

- Pode falar Oswald, é claro que eu me lembro de você, como eu iria esquecer.

FAZBEAR FRIGHTS - UMA NOITE DE HORRORWhere stories live. Discover now