capítulo 33

3.4K 705 410
                                    

A Star Network ficou instantaneamente ocupada.

Obviamente, nessa era interestelar altamente tecnologicamente avançada, a rede interestelar não entraria em colapso. Apenas em pouco tempo, o número de usuários on-line subiu rapidamente e o número de visitantes atingiu uma altura considerável.

Anteriormente, apenas um pequeno número de pessoas interestelares prestava atenção aos Popolts sendo atacados pelos ladrões de estrelas. Agora que envolvia o resgate dos Zerg, o número de pessoas que prestavam atenção aumentou dramaticamente. Quase todas as raças das estrelas ouviram falar disso.

A princípio, mesmo que essa declaração fosse confirmada pela Star Alliance, muitas pessoas não acreditaram imediatamente. Só quando alguém coletou as informações relevantes e publicou algumas informações na Star Network, o fato de que os Zerg foram resgatar os Popolts foi completamente confirmado.

Assim, neste momento, muitas pessoas de vários grupos étnicos que vivem em diferentes planetas fizeram expressões incrédulas ao olharem surpresas para a Star Network.

A frieza e brutalidade dos Zerg estavam gravadas em sua natureza racial, sua falta de emoções tornando seu comportamento muito frio. Não mencione externamente, eles eram apáticos mesmo internamente. Nesse estado, os Zergs tomaram a iniciativa de resgatar os Popolts. Isso era tão estranho quanto a chuva vermelha caindo do céu.

[(Upaz Galaxy): É verdade! Ouvi a notícia de que os Griffin Star Pirates foram arrasados ​​pela frota Yula de Zerg. Nenhum dos navios de guerra deixou de fugir e todos foram afundados pelos navios de guerra de Yula !!]

[Shiva (Sepa Galaxy): Não foram apenas os Griffin Star Pirates. Havia um grupo menor de piratas que chegaram mais tarde e também foram resolvidos pelos zergs.]

[(Danga Galaxy): Por que os Zerg estão dispostos a ir ao resgate? Será que os Zerg também consideram as galáxias próximas seu território para que os piratas estelares não possam entrar? No entanto, os Popolts disseram que os Zerg são convidados em seu planeta…]

A discussão na Star Network estava aumentando. Nesse momento, um comentário com um ponto de vista estranho apareceu na visão do povo interestelar.

[(Esso Galaxy): Talvez ... os Zergs sejam dominadores e não permitam que outros se movam contra seus vizinhos? Somente eles podem se mover contra seus vizinhos.]

Este comentário silenciou muitas pessoas. Então eles pensaram sobre isso e parecia que não era impossível.

Independentemente do que o povo interestelar estivesse pensando atualmente, o lado de Gu Huai havia estabelecido diplomacia com os Popolts. Eles abriram o comércio e outras trocas entre os dois lados.

Quando se tratava de comércio, Tuser tinha problemas no solo e suas necessidades alimentares foram atendidas transportando-o de vários outros planetas na mesma galáxia.

No entanto, os planetas precisavam garantir seu próprio suprimento de comida e não era fácil para os planetas próximos a Tuser atender às necessidades alimentares de Tuser. Isso significava que Tuser precisava levar alimentos de territórios um pouco mais longe.

Agora que o comércio havia sido estabelecido com os Popolts, Tuser seria capaz de importar os materiais de Noam, uma galáxia vizinha. Isso facilitaria a solução das necessidades alimentares do planeta.

Para agradecer aos Zergs por resgatar Noam, os Popolts enviaram muitas coisas valiosas aos Zergs. Depois que os dois lados assinaram o acordo, os líderes dos Popolts planejavam assiná-lo, mas a última condição especial adicionada ao acordo deixou os líderes do Noam atordoados por um momento.

I'm Not HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora