capítulo 38

2.8K 668 191
                                    

A atmosfera na prisão se tornou um agradável silêncio ... espere, não. Estava ficando sutilmente estranho.

Gu Huai piscou primeiro e depois lançou um olhar de dúvida ao líder do sétimo ramo da Star Alliance. Ele não disse que eles não abririam a boca, não importa o quê? Não havia como extrair a informação?

O responsável agora estava cheio de pontos de interrogação e não conseguiu reagir por um momento. Então ele notou o olhar de Gu Huai e seu espírito se recuperou. O líder explicou às pressas: “Anteriormente, eles realmente não abriam a boca. Eles nem estavam dispostos a nos mostrar qualquer reação. Eles se recusaram completamente a negociar. Nunca o enganaríamos sobre esse assunto.

O responsável tinha medo de que Gu Huai o entendesse mal e sua testa estava coberta de suor. Gu Huai acreditava nisso. Ele não achava que o outro lado faria um nível tão baixo. Assim, ele balançou a cabeça para mostrar que não tinha nenhuma desconfiança.

O outro soldado da Torre Cinzenta também ficou chocado com a observação de seu companheiro. Originalmente, ele nem se deu ao trabalho de abrir os olhos para olhar as pessoas de fora. Agora ele não pôde deixar de abrir os olhos para repreender: "O que você está falando ab-"

Ele não teve tempo de terminar suas últimas palavras. Colin abriu os olhos e viu um jovem de cabelos pretos do lado de fora da parede transparente. De repente, seu cérebro ficou chocado com um sentimento indescritível. Sua garganta estava bloqueada e sua voz desapareceu.

Apesar de sua reação estranhamente estranha, Cullen continuou a encarar seu companheiro após o choque. Nesse momento, o soldado da Torre Cinzenta finalmente refletiu sobre o que acabara de dizer e sua expressão mudou.

Gu Huai assistiu a reação dos dois soldados da Torre Cinzenta e sentiu uma sensação de familiaridade quando notou os olhos deles. Eram as mesmas pupilas âmbar verticais que o Zerg da classe beta atrás dele. Essa descoberta fez Gu Huai se sentir um pouco atordoado e um palpite apareceu em seu coração. "Vocês…"

Gu Huai não disse mais nada. Ele apenas olhou silenciosamente para os dois soldados da Torre Cinzenta. Sua expressão e silêncio fizeram os dois soldados sentirem que estavam sentados em agulhas. Eles estavam desconfortáveis.

Eles…? O que eles eram?

Os dois soldados da Torre Cinzenta não mostraram essas emoções em seus rostos. Após o silêncio, Gu Huai falou com o chefe de gabinete atrás dele. Vamos sair primeiro. Veremos esses dois soldados amanhã ou outra vez.

Os zergs seguintes a Gu Huai não tinham opinião. Eles só queriam ser seguidores de seu rei e ir aonde Gu Huai quisesse. Não havia nenhum problema com ele de repente mudando de idéia. Gu Huai deixou a prisão com seus Zerg e o líder o guiou até o local onde eles iriam ficar.

Gu Huai se afastou gradualmente e os dois soldados trancados na Torre Cinza o observaram involuntariamente. Mesmo quando não conseguiam vê-lo, encaravam o lugar em que desapareceram atordoados por um momento.

Gu Huai encontrou casualmente um assento na vila de hóspedes. Ele não evitou diretamente o líder da sétima divisão e declarou depois de se sentar: "Os dois soldados da Torre Cinzenta têm genes Zerg fundidos com eles".

Gu Huai revelou lentamente sua descoberta. Era uma possibilidade que ele não tinha imaginado antes de vir para o Covey Galaxy. Uma vez que ele viu, seu humor flutuou um pouco. Gu Huai determinou esse assunto não apenas porque viu os olhos dos dois soldados da Torre Cinzenta. As pupilas verticais podem ser uma das características étnicas da raça Zerg, mas os Zerg não foram a única raça a ter esse recurso.

I'm Not HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora