capítulo 67

2.2K 526 122
                                    

Os Zerg eram notórios em todo o universo. A frieza e a ferocidade da raça haviam sido profundamente impressas nas lembranças da maioria das pessoas. Como os Zerg não tiveram quase nenhuma interação com outras raças, a grande maioria das pessoas interestelares não sabia como elas eram quando jovens. Mesmo se eles quebrassem o cérebro, era impossível imaginar que os Zerg fossem um animalzinho fofo na infância.

Primeiro de tudo, o contraste era muito forte. Em segundo lugar, os olhos dourados do filhote preto e pequenos chifres na cabeça podiam ser vistos instantaneamente. As pessoas que clicaram no link para esta imagem holográfica não puderam deixar de arregalar os olhos.

Uma vez que o filhote preto e fofo fez um som estridente, todos ficaram atordoados. Em particular, alguns fãs do Pache assistiram a esta imagem holográfica que durou 10 segundos e teve uma reação semelhante ao Zerg.

Eles tiveram súbitas dificuldades respiratórias. Seus cérebros pareciam estar com falta de oxigênio e eles pareciam desmaiar. Por que eles achavam que o rei dos Zerg era um pouco mais fofo que o Pache ... ??

Essa ideia incontrolável surgiu no coração de alguns amantes de Pache, fazendo-os balançar a cabeça. Não, eles não podiam vacilar. Eles eram inabaláveis ​​amantes de Pache. Mesmo que pensassem assim, uma vez terminada essa imagem holográfica, alguns fãs do Pache encararam o link da imagem na página da web e não puderam deixar de clicar novamente.

A imagem tocou e o filhote preto redondo apareceu novamente, ainda com os olhos dourados que eram como uma bola de vidro. Então, um som seguiu logo depois. "Chirp."

Houve uma pausa no meio. "Chirp."

Eles não conseguiram parar quando abriram novamente. Eles clicaram no link da imagem várias vezes sem saber. Esses fãs do Pache já haviam se viciado em assistir a esta imagem holográfica.

As 11 semanas da 11ª Competição Interestelar de Criaturas Mais Bonitinhas acabavam de começar. O líder responsável pela organização dos fãs dispersos do Pache estava enviando tarefas de votação para vários grupos, mas o líder não sabia que um problema muito sério estava surgindo dentro da organização do hobby.

Enquanto isso, os Zerg estavam enfrentando essa competição pela segunda vez. Na primeira vez, eles dependiam de números e não havia experiência em votar, mas o processo de votação nos quatro exércitos ainda estava bem organizado. Quando se tratava de discípulo militar, o exército zerg era incomparável no universo. Os Zergs dos quatro exércitos estavam atualmente votando com este nível de disciplina.

Os amantes interestelares do Pache estavam espalhados por todas as raças e foram desorganizados em eventos anteriores, contando apenas com votação espontânea. Eles fizeram uma ação organizada nesta competição, deixando o Zerg sem vantagem numérica nas pesquisas.

Os quatro exércitos dos Zerg chegaram a um número assustador, mas eles eram apenas uma corrida, afinal. Comparado ao número de fãs do Pache espalhados pelas muitas raças nas estrelas, eles ainda estavam em desvantagem.

No entanto, os Zerg não estavam votando por conta própria este ano. Eles notificaram todos os seus aliados antes do início oficial da competição. De acordo com a última condição especial do tratado de aliança assinado, os aliados dos Zerg devem votar em seu rei na seleção. Tantas forças aliadas significavam que a brecha foi subitamente recuada.

No primeiro dia da competição, os dois primeiros lugares rapidamente aumentaram a diferença com os outros competidores. Enquanto a média de votos de outros concorrentes era de apenas alguns milhões, Gu Huai e Pach já haviam ultrapassado os 100 milhões de votos.

O ranking atual era assim:

Primeiro lugar: Gu Huai

Segundo lugar: Pache

I'm Not HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora