capítulo 60

2.8K 573 199
                                    

O filhote bebeu leite de uma pequena garrafa. As pupilas verticais dos Zerg estavam em estado de contração e seus olhos estavam brilhantes. Pareciam cristais brilhantes. As coisas que os dois humanos lhes ensinaram foram realmente úteis. Esta garrafa foi inventada por humanos…

Nesse momento, os Zerg viram as vantagens de seus inimigos desde a era antiga. Em termos de criação de bebês, os humanos tinham muitas referências.

Depois de beber o primeiro bocado de leite de uma garrafa, Gu Huai sentiu que não tinha nenhum resultado como pessoa, mesmo que não fosse uma pessoa agora. Como ele já suportou o fardo humilhante de beber o primeiro gole, ele beberia tudo. Caso contrário, esse fardo humilhante não teria sentido.

Gu Huai se dedicou bastante à construção mental. Nesse momento, a boca do filhote estava em volta da pequena garrafa. Seus olhos dourados olharam para a garrafa e tentaram beber o leite, querendo terminar o leite rapidamente.

Toda vez que o filhote chupava a garrafa, a sucção produzia um som leve. Na verdade, esse som era muito leve, mas devido à excelente capacidade auditiva do Zerg, o som desta garrafa poderia ser chamado de muito claro. Quando esse som apareceu, Zerg estava na sala que achou a respiração difícil e se inclinou um pouco para trás, mas nenhum Zerg caiu para trás.

Não foi porque o impacto não foi grande o suficiente. Eles apenas sentiram que não podiam perder a cena do rei bebendo leite de uma garrafa, então persistiram com uma vontade forte.

Enquanto isso, Gu Huai fechou os olhos e não prestou atenção neles. A pequena garrafa não podia conter muito leite. Gu Huai grunhiu enquanto bebia e logo terminou. A garrafa estava vazia.

O rei completou sua primeira garrafa de leite e os Zerg ficaram animados e felizes. Isso foi uma coisa particularmente memorável. Depois que terminou, Gu Huai sentiu como se todo o seu corpo estivesse sublimado. Aiyi pegou a mamadeira vazia da boca do bebê e pensou no que fazer a seguir.

Os dois humanos disseram que depois de beber o leite, levante o bebê e bata nas costas dele. Aiyi fez isso. Ele segurou cuidadosamente o filhote preto na perna e deu um tapinha nas costas do bebê com a força mais leve.

Depois de arrotar, Gu Huai foi colocado de volta em sua posição anterior. O filhote preto em cima da mesa já era redondo. Depois de beber uma garrafa inteira de leite, seu estômago estava inchado e seu corpo parecia mais redondo.

O rei era tão fofo. Os zergs não queriam fazer nada. Eles só precisavam olhar para o rei em sua forma de bebê o dia inteiro e sentiriam alegria.

Depois de viver uma vida difícil, Gu Huai olhou para todos os Zergs na sala e se confortou dizendo que havia feito algo significativo. Enquanto isso, Alves estava em sua forma de filhote e colocou sua pequena cauda cinza-prateada ao redor do filhote ao lado dele, usando sua cauda para puxar o filhote preto. Como Gu Huai não queria usar a mamadeira, Alves não estava interessado na tarefa de alimentar. Agora, seu desejo instintivo de monopólio significava que ele usava essa ação.

Gu Huai foi capaz de entender aproximadamente a reação de Alves. Ele sabia que esse grande gato podia ser persuadido desde que fosse obediente. Assim, depois que o filhote preto terminou de beber leite, os dois filhotes redondos ficaram juntos novamente.

Gu Huai aceitou o convite para vir a Levin para estabelecer relações diplomáticas com os Campos. Agora que essa tarefa foi concluída, eles poderiam voltar ao Tuser. Mesmo que Gu Huai não dissesse que queria voltar para Tuser, os zergs que o seguiram ao planeta estavam ansiosos para voltar para casa. O Tuser Star de hoje tinha as defesas mais poderosas. Poderia ser chamado de fortaleza de aço. Seu rei estava atualmente em sua forma de bebê e eles tiveram que protegê-lo no lugar mais seguro.

I'm Not HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora