capítulo 70

2K 478 123
                                    

Seus olhos estavam beijados e a luz fria neles parecia piscar um pouco. Gu Huai percebeu isso e, de repente, sentiu isso mais claramente…

Alves estava realmente obcecado por ele. Não era um nível normal de amor. Era um amor além do que ele poderia ter imaginado. Por isso, o coração de Alves seria facilmente abalado por ele. Embora coisas mais íntimas tivessem sido feitas, Gu Huai ainda corou um pouco ao ver os olhos levemente trêmulos de Alves. O rosto um tanto pálido de Gu Huai estava coberto de vermelho e parecia melhor.

Alves não respondeu. Ele gentilmente empurrou Gu Huai sentado na cama de volta. "Não se mexa."

A atenção de Alves sempre esteve em Gu Huai. Mesmo que Gu Huai fosse paciente, ele descobriu que o corpo de Gu Huai ainda não estava confortável. Gu Huai queria dizer que estava bem, mas recebeu o olhar silencioso de Alves e teve que se deitar.

Alves telefonou para a equipe médica que estava de prontidão no quarto da mansão. O outro Zerg chegou imediatamente depois de receber a notícia de que Gu Huai acordou.

No dia em que Gu Huai estava inconsciente, os Zergs em Tuser não estavam funcionando. Mesmo se eles estivessem em seus respectivos postos, suas mentes estavam preocupadas com a condição física de Gu Huai.

Na verdade, não era apenas o Zerg em Tuser. Todos os zergs que viviam em outros planetas reagiram da mesma maneira. Toda a corrida Zerg foi murcha e eles não quiseram receber nenhuma ordem comercial. Nesse dia, todas as empresas que vieram perguntar aos zergs sobre a troca da pedra negra foram recebidas com um muro. Todos foram bloqueados por uma frase.

As empresas que perguntaram aos zergs sobre o comércio de pedras negras. "Sobre a exportação de pedra negra no planeta ..."

Os zergs preocupados com o rei não queriam. "Nós não vamos vender."

A equipe médica entrou no quarto de Gu Huai. Gu Huai recebeu outro exame físico sob os olhos preocupados do grupo de Zerg.

“Assim como os resultados do exame anterior, Sua Majestade é saúde ...” No entanto, olhando para o aparente desconforto de Gu Huai, os zergs encarregados do tratamento médico não conseguiam dizer isso em um tom determinado.

Talvez o exame não tenha sido detalhado o suficiente e houve algumas partes que eles não haviam verificado, que foram a causa do desconforto do rei.

Os zergs da equipe médica se culparam. Gu Huai viu a expressão deles e falou com uma voz calorosa. "Não é problema seu."

Gu Huai sentiu que seu desmaio repentino não foi por uma razão física. É por isso que a equipe médica recebeu apenas resultados normais para seus testes.

"Ficarei bem se tirar alguns dias de folga." Gu Huai os tranquilizou.

Embora Gu Huai tenha dito isso, os Zerg viram que ele não estava bem por um dia e ainda estava nervoso.

Gu Huai descansou por alguns dias, mas descobriu que, durante esses dias, ainda havia uma leve dor no corpo. Gu Huai não queria que os zergs se preocupassem, então ele convenceu aqueles que o observavam a descansar.

Uma vez que o quarto estava vazio, Gu Huai saiu da cama para olhar seu rosto no espelho e garantir que estava normal. Então ele deu um suspiro de alívio. Seu rosto parecia que nada havia acontecido e não mostrava como ele se sentia dolorido. Gu Huai ainda podia ignorar esse ligeiro desconforto.

Aconteceu exatamente quando Gu Huai relaxou um pouco. De repente, ele viu seus olhos no espelho se tornarem dourados. Não era seu interruptor ativo. Depois que seus olhos ficaram dourados, Gu Huai olhou para o espelho com um rosto que parecia frio e quase sem expressão.

I'm Not HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora