capítulo 63

3.2K 595 434
                                    

(Ps: esse capítulo é  longo. E advinha porque 😏😏😏😌hehehe~~~feliz~feliz~feliz~)

O rubor de Gu Huai era completamente incontrolável e o calor nas bochechas se espalhou pelo pescoço. Gu Huai realmente não conseguia imaginar alguém que pudesse solicitar 'acasalamento' e ainda ser tão puro, exceto Alves.

À sua frente, o grande gato prateado não parecia ciente de que tipo de pedido ele havia feito. Depois que Alves terminou de falar, ele apenas olhou para Gu Huai. Sua expressão era fria, mas obediente, esperando a aprovação e o ensino de Gu Huai.

Se essa era a sala de aula, Alves era como um bom aluno esperando para ouvir a palestra do professor. No entanto, como um professor parado no pódio, Gu Huai queria dizer que não era bom nessa questão ...

Alves podia ver Gu Huai corando, mas ele não sabia o motivo. Ele só sabia que depois de ver o rubor, ele queria envolver Gu Huai.

Foi porque Alves sentiu que o rubor de Gu Huai parecia muito bom. Ele queria envolver a outra pessoa para que ninguém pudesse ver Gu Huai. Por outro lado, uma vez que seu rabo circundasse Gu Huai, seu desejo possessivo seria satisfeito até certo ponto.

"Você é mais adequado para a flor Eleanor do que eu." O olhar de Alves era um pouco demais e Gu Huai não pôde deixar de desviar o olhar.

Puro amante. No momento, o gato grande era claramente mais adequado para essa linguagem floral do que ele. Olha, ele era tão puro.

Alves não falou quando ouviu isso. Ele apenas continuou assistindo Gu Huai. Além disso, como ele disse essas palavras, Gu Huai confirmou claramente em que tipo de postilhão ele colocou Alves.

Ele já havia sido beijado por Alves. Para persuadir o felino, Gu Huai jogou fora seus princípios morais e beijou ativamente a outra pessoa. No entanto, Gu Huai sempre foi ambíguo sobre o relacionamento entre eles.

Isso ocorreu principalmente porque a percepção de Gu Huai sobre essa emoção era relativamente monótona.

Em termos de condições de aparência, Gu Huai era alto, tinha traços faciais claros e olhos bonitos. Sua pele era branca e ele parecia muito bem quando seus olhos se curvavam levemente. Foi fácil estabelecer uma boa primeira impressão com os outros.

Com base nessa aparência, Gu Huai não estava ausente de pessoas que gostavam dele em seu mundo original. Em particular, durante o período estudantil, sua aparência bonita e excelente desempenho acadêmico fizeram com que as pessoas que gostassem dele pudessem formar uma longa fila.

Apesar disso, Gu Huai nunca se apaixonou porque, na maioria das vezes, ele nem sabia que alguém gostava dele. As dicas eram completamente não detectadas e expressá-las não era necessariamente clara. Era apenas uma bola reta no nível de Alves que poderia fazer Gu Huai perceber seus sentimentos depois de várias bolas seguidas.

Perceber não significava aceitar. Só que ele viu o felino orgulhoso e distante ser tão obediente porque gostava de Gu Huai. Quanto mais Alves o obedecia, mais Gu Huai sentia claramente que ele gostava dele.

Era muito direto e forte. Gu Huai foi tocado várias vezes e o comportamento desse gato de prata o fez sentir que era fofo. Por isso ele falhou lentamente em perceber. Foi por causa do amor que ele sentiu que Alves era fofo.

"Ah Huai, me ensine", Alves falou em voz baixa enquanto olhava para Gu Huai com uma boa atitude de aprendizado.

Gu Huai, "..."

Gu Huai não conseguia se livrar de seu rubor. Como ele poderia ensinar esse assunto ... ??

Gu Huai nunca esteve em um relacionamento antes, muito menos fez isso. Gu Huai só tinha um entendimento teórico básico do assunto que Alves queria aprender. Na prática, ele estava no nível iniciante.

I'm Not HumanOnde histórias criam vida. Descubra agora