Capítulo 45

1.1K 139 3
                                    

Balançando a cabeça, eu contenho um sorriso.

Benny alinha a frente de sua GTO com o Chevelle de Noah e sua namorada se coloca entre os dois carros. Ela está usando jeans e uma camiseta curta que mostra seu estômago. Ela gira o cabelo escuro de seu ombro e, em seguida, levanta as mãos acima da cabeça.

As pessoas se alinham ao longo da estrada, observando, e fazendo apostas sobre o vencedor. Vejo Josh e Heyoon a frente, conversando sobre alguma coisa, e Heyoon está fazendo a sua coisa do cabelo Glamour flip.

- Quando eles chegaram aqui? – Noah me ignora, olhando Benny através da janela
aberta.

- Para linha de base e de volta? – o braço de Benny está descansando casualmente
em cima do volante.

- Sim, cara. O primeiro de volta ganha. — Eles olham longe um do outro. Benny acena para sua namorada e ela acena com a cabeça.

-Em suas marcas. Prepare-se. Vai!

Suas mãos abaixam e gritos cortam o ar. Um rastro de poeira encobre e nós corremos para fora. As árvores do lado da estrada são um borrão, e o céu é uma raia grande de estrelas. Eu fico calada enquanto Noah desloca o carro uma vez e outra vez, mas algo dentro de mim acorda de um sono muito profundo.

Benny puxa a frente e faz um desvio acentuado em frente de nós. Suas lanternas vermelhas estão ofuscando de noite e seu escape está soltando finas nuvens de fumaça. Noah acelera, avançando a extremidade dianteira para a parte traseira do GTO.

Enquanto nos aproximamos do fim, Benny puxa mais à frente, mas ainda não acabou. Noah tem uma coisa para virar o carro, sem diminuir a aceleração. É assustador como o inferno, mas funciona toda vez. Além do mais, o corpo longo do GTO de Benny não tem muito poder de virar.

Chegamos ao final e eu provavelmente deveria estar nervosa. A estrada corta em uma colina ingreme, rochosa e o espaço para virar é estreito, mas eu jamais fico com medo, nem mesmo agora. Eu acho que não posso mudar o que está no meu sangue.

O GTO começa a inclinar para o lado enquanto Benny o gira. Noah vira para o lado para dar a volta dele e atira para o espaço aberto entre o carro e as árvores. Eu pego a alça acima da minha cabeça, o freio guincha, e eu coloco meus pés em cima do painel. É como estar em um carrossel drogado. Tudo gira —as árvores, o céu, Noah. Por um segundo, eu fecho os olhos e parece que estou voando. Isso me leva de volta para a noite na ponte. Ela disse que
podia voar.

O carro endireita e Noah pisa no pedal do acelerador. Como eu previ, Benny está tendo um mal tempo na volta. No momento em que estamos acelerando a estrada de novo, ele está uma distância pequena atrás de nós.

Noah soca o gás e desloca o carro em uma velocidade superior. A extremidade dianteira longa da GTO materializa através da minha janela, atirando —me um olhar que me deixa saber que eu posso lhe dizer para diminuir a velocidade, se eu quiser. Eu não faço.

não esqueçam de dar ⭐️

𝘁𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 (𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮)Where stories live. Discover now