No fundo ele me faz bem

410 54 15
                                    

Voltei!
E junto comigo, um novo capítulo.😄

Boa Leitura 😊

............................................................................

Nada de mais aconteceu naquela noite entediante, Jimin, por timidez, preferiu ficar no quarto até a hora de dormir, por sorte Jennie ofereceu alguns livros sobre plantar para ele ler, nada muito interessante, mas era o que tinha e antes que todos se deitassem, Jin os chamou até a sala, dizendo que tinha algo importante pra falar.

- Chamei vocês aqui para avisar que amanhã começaremos a treinar, estamos perdendo tempo demais, sabe-se lá pelo que ela está passando. Então tenham uma boa noite de sono, porque amanhã cedo eu os chamarei - diz Jin sério e todos concordam com a cabeça.

Dois grupos de pessoas se dividiram e cada um foi para um quarto, Hoseok, Yoongi e Taehyung para um, JungKook foi sozinho para um quarto, parecia ser o único com quarto separado e Jimin junto com Jisoo, Lisa e Jennie foram juntos até o seu quarto. A sensação era extremamente desconfortável, apesar de já confiar em maioria daquela casa, o fato de estar dormindo naquele lugar pela primeira vez não era excluído, mesmo gostando de lá, sentia falta da sua pequena casinha, todas suas coisas estavam lá, mesmo não tendo nada que valesse algum dinheiro, o valor era sentimental.

Durante a noite mesmo sem a intenção, foi inevitável ouvir algumas fofocas repassadas entre as meninas do quarto, sabe-se lá onde tiravam tanta conversa para passarem horas acordadas, mas nada foi do seu interesse, então logo pega no sono.

[...]

- Ei, Jimin, acorda!!! Meu Deus, que sono pesado é esse? - Falava o ruivo empolgado.

Lentamente os seus olhos se abriam, e a única coisa que via era Hoseok sobre si, e parece que a tempo já estava ali tentando o acordar.

- Aleluia, pensei que tinha morrido já. - Brinca Hoseok, descendo da cama.

Jimin sem muita reação, se levanta ainda fora de si, ainda ficando sentado na cama, passando a destra sobre o rosto, parecia muito mais cedo do que era acostumado a acordar e a forte luz do sol o cegava passando pela empoeirada janela de vidro.

- Você está acordado mesmo? - Questiona o mais velho. - Jimin?

- Oi, oi - diz ainda com os olhos pesados de sono.

Hoseok o "arrasta" pelo braço até um pequeno banheiro, era realmente velho, mesmo assim o serviu, Jimin lava o rosto e escova os dentes com uma escova nova, comprada por Namjoon já naquela manhã, e passa um tempo se olhando no rachado espelho.

Depois de limpo, todos se reúnem na mesa para tomar café, Jimin as vezes recebia olhares estranhos de JungKook. Raiva? Curiosidade? Essas perguntas não estavam ao alcance de Jimin e ele apenas se conformou em estar sendo o alvo dos olhares dele, mesmo assim sentia uma sensação realmente estranha que nem ele mesmo sabia o que era.

[...]

- Todos lá para fora, vamos começar já - fala Jin.

Jimin tinha recebido roupas mais confortáveis para se movimentar, mesmo que estivesse indo com o intuito apenas de ver o treinamento, Jin o recomendou que não participasse ainda, e sim observasse para se acostumar.

Todos saem para o exterior da casa, menos JungKook, que sem ser notado por quase ninguém, entra para seu quarto, Jimin o vê, mas para não se meter em mais briga, ignora.

Foi formada uma fila, cada um que ia para frente tinha um obstáculo adequado ao seu poder, era incrível ver o nível de habilidade de cada um. Namjoon estendia suas mãos flamejantes atingindo projéteis que eram jogados pelos outros, Jisoo transportava a água de vários baldes para outros apenas estendendo as mãos, Taehyung incrivelmente se transformava em lobo e arranhava cascas de árvores com suas enormes garras. Jimin ficava encantado os observando.

Depois de um longo tempo treinando, Jin os libera para descansarem um pouco, alguns entram para beber água, Taehyung e Yoongi se aproximam de Jimin.

- Eaê? Acha que aguenta esse trampo? - Taehyung pergunta com um sorriso malicioso, enquanto passa a mão sobre o suado cabelo.

- Éh, o treino de vocês é bem pesado, mas acho que consigo me acostumar- responde Jimin meio receoso.

- Pois é, se não aguenta não pede.

- Taehyung, para de ser trouxa - diz Yoongi acabando com a brincadeira - Vamos beber água, antes que o Jin chame de novo.

Os dois entram, e pouco tempo depois todos retornam para a segunda etapa de treinamento, dessa vez Jin deixa Jimin participar, já que só iriam correr por um trajeto planejado e não poderiam usar poderes, o que não seria de dificuldade nenhuma para ele.

O trajeto possuía cordas e buracos para serem pulados, pequenos montes de terra para serem subidos e alguns outros obstáculos para serem evitados, seriam três voltas, mas Jin preferiu não colocar Jimin nas últimas duas, então ele se sentou na frente da casa para observar, até que novamente ele sente uma pontada na cabeça, estava começando de novo, aquela insuportável dor não tinha passado, Jimin cai sobre terra se contorcendo de dor, mas por estarem focados no treino nenhum deles vê seu sofrimento.

Até que uma voz preocupada grita se aproximando de Jimin e colocando sua cabeça no colo do mesmo.

- Jin! - Era JungKook, o mesmo grita pedindo ajuda.

Todos se viraram assustados ao olharem Jimin no chão, Jin corre até sua direção a fim de socorrê-lo novamente.

Jimin abre os olhos vendo pela primeira vez o rosto do maior com tanta proximidade, e mais uma vez sente aquele cheiro das roupas, certamente aquele cheiro vinha dele, e por incrível que pareça aquilo lhe fazia bem, sua dor diminuiu, mesmo que pouco, porém o desmaio novamente foi inevitável e lentamente as coisas começam a escurecer mais uma vez.

............................................................................

Espero que tenham gostado😃

Por favor, não se esqueçam de comentar e votar😉

Um beijo no core e até semana que vem 😙

Mutantes também amamWhere stories live. Discover now