A história dos gêmeos

273 32 10
                                    

Nossa historinha tá chegando no final ja 😢

Se tiverem ideias de novas fics ou capítulos para essa comentem.

Boa Leitura ❤

.............................................................

A alguns anos atrás, eu descobri que estava grávida, apesar de ter sido abandonada pelo meu marido, foi a melhor notícia que já recebi, meu sonho era ter um filho, criá-lo, dar todo o apoio possível, chamá-lo de meu.

Infelizmente, devido a alguns problemas de saúde, eu tinha muita dificuldade de engravidar, então quando recebi essa notícia, meu mundo se tornou outro, aquilo me animou tanto e eu finalmente seria mãe.

Após passar por exames frequentemente, recebi outra notícia, eu não carregava uma criança em meu ventre e sim duas, a partir minha vida se tornaria mais colorida, mesmo tendo que dobrar os cuidados, eu seria mãe de gêmeos.

Mas...

Eu nunca imaginaria quanta coisa iria acontecer durante esse ano, nem que isso afetaria completamente o rumo de nossas vidas.

No dia do meu parto, o misterioso meteoro alcançou a atmosfera, infelizmente, fui atingida por vários de seus fragmentos, me deixando gravemente ferida e a partir dali já me senti estranha, parecia outra pessoa.

Apesar de machucada, consegui trazê-los a terra, mas infelizmente não resisti, porém antes de partir, pedi a uma amiga minha que cuidasse de vocês, por mim e que os fizessem acreditar que ela era a mãe de vocês, para não tivessem que carregar o peso de terem me perdido.

[...]

A mulher contava essa história, como se tivesse acabado de vive-la, todos que a ouviam ficaram totalmente comovidos e confusos, principalmente Jimin e Rosé.

- Mas como? Como você está aqui? Você não tinha partido? - Rosé fala já lacrimejando.

- Algo estranho aconteceu com meu corpo...

A mulher fala abrindo suas asas, nunca antes percebidas por Jisoo, que também, ao velas fica extremamente chocada.

- Eu realmente morri, mas o meteoro de alguma forma me fez voltar a vida e me manteve com a mesma aparência de anos atrás, porém eu estou aqui apenas como um espírito e não posso ficar por muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu realmente morri, mas o meteoro de alguma forma me fez voltar a vida e me manteve com a mesma aparência de anos atrás, porém eu estou aqui apenas como um espírito e não posso ficar por muito tempo.

- Não sei se acredito em você - Jimin diz tímido. - Se eu realmente sou irmão da Rosé, por que nós não fomos criados juntos?

- Vocês eram muito novos, então o efeito do meteoro facilmente os afetou quando nasceram, mas a Rosé, assim como eu, sofreu mudanças mais visíveis, sendo obrigada a ser levada pra longe de todos, para o próprio bem dela.

Rose termina de se desabar em lágrimas, correndo para abraçar a mulher, seguida por Jimin, que fez o mesmo.

- M-mãe - Rosé fala junto a maior.

Mutantes também amamOnde histórias criam vida. Descubra agora