Park Chae-Min

294 31 30
                                    

Atrasei mas cheguei 😶

Infelizmente, não postei capítulo domingo, porque não tinha nenhum pronto, me desculpem 😳

Boa Leitura e não se esqueçam dos comentários e voto. ❤

.............................................................

Alguns dias intediantes se passaram e como antes, Jisoo continuava distante de todos e Rose se sentia extremamente magoada, achando que havia feito algo de errado com a mesma.

Yoongi já estava quase recuperado de seus ferimentos, mas desde que tinha chegado, se negou a ficar de repouso, mesmo que todos insistissem, ainda restava saudade de seus companheiros e ele queria matá-la por completo, passando o máximo de tempo possível com eles, principalmente Hoseok, que havia se tornado ainda mais íntimo dele.

Rose estava sentada sozinha em um canto, até ver Jisoo passar por ela, a mais velha acelera os passos para não ter que falar com ela, mas acabou sendo inevitável.

- Jisoo... - Rose fala se aproximando amigavelmente enquanto mirava os pés.

- Hum? Éh... oi, Rose - falou sem olhá-la nos olhos.

Rosé parecia desconfiar cada vez mais de Jisoo, mas era realmente um trabalho dificl pra ela, esconder algo da sua melhor amiga, que sabia quase tudo sobre sua vida.

- O que eu te fiz? Por que você está assim comigo?

- N-nada, não sei porque você está falando isso. - Mente a de cabelos roxos.

- Sabe sim, você tem estado muito distante, não conversa mais comigo, fica saindo sem me chamar e começou a me tratar com indiferença - fala em tons tristes.

- Acho, que é impressão sua, não tem nada acontecendo - Responde sentindo-se insegura.

- Não Jisoo! - Olha fixamente nos olhos da mais velha, fazendo-a se sentir sem saída - Não é impressão, me fala o que está acontecendo.

- Ah... Tenho que ir, o Jin está me chamando - Finaliza dando as costas.

- Não Jisoo, ele não está te chamando! - Insiste segurando Jisoo, levemente, pelo braço - Para de arrumar desculpas para não falar comigo.

Jisoo sente-se pressionada, por não querer ficar mentindo para sua melhor amiga, mas ao mesmo tempo não sabia se estava pronta pra falar sobre aquele assunto.

- Jisoo, me conta o que está acontecendo. - Pede segurando as mãos da mesma. - Me desculpe se te fiz algo, só quero que você me conte o que aconteceu.

Não dava mais, não podia mais continuar mentindo para ela, ninguém a conhecia melhor do que Rose e certamente já estava na cara que ela escondia algo.

Jisoo então, reúne toda sua coragem e sai puxando Rosé consigo pela mão, que não entende direito, mas a segue e ao passar também por Jimin, ela o traz consigo, ele sem reação, ele apenas vai com as duas.

- Ei, ei, ei, para aí. - Jimin fala parando bruscamente na frente das duas. - Para onde você está me levando?

- Jimin e Rose, por favor, apenas me sigam, não é fácil de explicar, apenas venham comigo e tenham paciência.

Jisoo deixa os dois à beira da água, novamente os pede paciência e volta ao correndo para o acampamento, dizendo que logo retornaria. O silêncio reinava no meio dos dois e era constrangedor, mesmo que já se conhecessem a um bom tempo, ficar ali sozinhos, os traziam uma certa insegurança.

Mutantes também amamWhere stories live. Discover now