Destino à Espanha

431 25 21
                                    

Olho para o horário do meu celular, eram 21:03, de uma noite de domingo. Estou em um vôo para a Espanha já há uma hora. Felizmente nunca tive medo de altura, aliás pouquíssimas são as coisas que produzem temor em mim. Minha melhor amiga, Anne está dormindo no assento ao lado do meu. E a mãe e o pai dela estão nos assentos na frente. Para não separar nós duas, os pais de Anne, Charles e Maya, decidiram se mudar para Espanha e ser meus vizinhos. Eles vão morar pertinho do BC Sol, onde eu irei morar a partir de agora.
Agora que a vovó Marisol está no asilo, vou morar com minha tia Ange, que é a cozinheira chef do BC Sol, o time dos meus sonhos! Tudo que eu mais queria era entrar no BC Sol como uma blader. Mas, infelizmente, isso não será possível. Mesmo que eu treine mais que qualquer um, e não é exagero, eu realmente treino muito desde os meus 6 anos.
Eu sempre fui apaixonada pelo esporte Beyblade. Mas quando tentei jogar em um campeonato, tive tanto medo do palco que tremia e suava frio e todos os meus lançamentos foram errados. Mas, isso não diminuiu em nada meu veemente amor pelo Beyblade, e irei continuar a treinar, simplesmente pela paixão por esse esporte.
Meu bey é o Music Megaboard, e ele é tipo equilíbrio. Foi um presente de aniversário da minha M.I.P. Melhor Irmã Postiça, ou mip, como gostamos de chamar uma a outra.
Eu e o Megaboard estamos juntos desde os meus 6 anos, e temos uma ligação muito intensa e inquebrável. Temos uma sincronia perfeita! Principalmente quando eu canto. Eu também sou cantora e compositora com medo de palco. E amo música tanto quanto amo Beyblade.
Quando eu canto, bem lá no fundo, eu sinto o Megaboard cantar comigo. Eu sempre converso com ele, e sinto que ele me entende, mais até do que eu mesma. Eu sei que isso parece loucura, mas é a mais pura verdade.
Anne sempre me diz que eu deveria ser a blader feminina número um, mas como fracassei e nunca mais tentei, poucas pessoas sabem do meu talento.
Anne e eu nos conhecemos desde os 2 anos, quando fui morar com minha avó após meus pais adotivos morrerem em um acidente. Somos como irmãs gêmeas siamesas, estamos sempre juntas.
Há três anos, Anne ficou doente... É difícil até dizer a palavra câncer! Sim, essa é a doença. Eu sempre estive ao lado dela, pois enquanto ela for meu espírito irmão, jamais vai passar por nada sozinha. Quando ela perdeu o cabelo, eu raspei a cabeça, quando ela ia ao médico eu ficava com ela, e fazia surpresas dando a ela suas flores favoritas, margaridas, pois começam com M de Melody, meu nome. Também lhe dava animais de pelúcia, e até balões coloridos! Isso sempre a animava bastante. Ela também é uma blader e cantora e ama o esporte e a música tanto quanto eu, o nome do bey dela é Codex Armageddon, e também é do tipo equilíbrio. Mas devido a essa maldita doença ela precisou parar de batalhar, agora eu batalho por nós duas.
.
Anne começou a se mexer, e a resmungar baixinho, ameaçando acordar, e não demorou para que de  fato, despertasse:

_ Olha quem finalmente acordou! (Digo sorrindo)

Anne_ Aí mip, ainda não chegamos? Esse vôo aqui é para sempre? Aff! (Disse um tanto mal humorada)

_ Nem me fala! Estou tão ansiosa para ver a minha tia! (Falo expressando minha empolgação)

Anne_ Só ela? Ou está animada para ver mais alguém? (Falara em um tom malicioso, enquanto alongava seus braços)

_ Já disse, o Free não passa de uma mera inspiração, assim como outros bladers. Você é que deve gostar dele, falando sempre disso! (Digo desinteressada, mexendo no meu celular, vendo o Facebook)

Anne_ Para! Você que vive vendo as batalhas dele com essa cara aqui! (Ela fez a expressão mais boba que conseguiu)

Rimos alto, outros passageiros olharam para nós como se fossemos malucas, mas não nos importamos:

Anne_ Por falar nele, nem acredito que ele perdeu o título de melhor do mundo semana passada! (Ela falou, e em seguida tomou meu celular, bloqueando a tela)

_ Que bom que ele nunca vai perder o título de amor da sua vida! (Falei em um deboche)

Anne_ Você é irritante, porque eu permito você na minha vida?

_ Porque eu sou incrível! (Digo, enquanto jogava o cabelo, de forma dramática)

Anne_ É, tenho que admitir! Mas você não é boa em esconder seus sentimentos pelo... loirinho!

_ É Free! Free De La Hoya! E para mip, não tem nada disso! Boba!

Anne_ Só estou falando o que seu coração grita e você não ouve! Mas deixando o loirinho para lá. Até que esse garoto... Valt! É gatinho! Será que ele gosta de garotas com câncer e peruca cara com cabelo sedoso? (Perguntou cinicamente)

_ Como o câncer não define em nada quem você é, isso tanto faz. Mas de todo jeito, eu acredito que se você quiser, ele é todo seu!

Anne sorriu, um sorriso satisfeito. Sempre consigo os melhores sorrisos e gargalhadas dela. Nós duas nos amamos muito, e faríamos tudo uma pela outra, éramos mais do que apenas amigas, éramos irmãs de alma gêmeas e um só coração.

Notas:

Minha primeira fanfic em anos, tenham paciência comigo, meus amores! Por favor, não esqueça de comentar e de votar. Obrigada! Até a próxima, se Deus quiser.

Beyblade MusicOnde histórias criam vida. Descubra agora