inseparáveis

152 10 17
                                    

Dias depois...

Minha mip, e eu estávamos nos arrumando.
Resolvi deixar os conflitos internos de lado, pelo menos durante aquela festa. Estava empolgada com a noite maravilhosa que teria ao lado de minha mip, pois ela e Rantaro decidiram ficar com os amigos, ao invés de ficarem grudados o tempo inteiro durante a festa.
Quando finalmente estávamos prontas, ficamos encantadas com a beleza sublime que apresentavámos naqueles longos e belos vestidos. Nós fomos para a festa, atrasadas, para fazer um charme!
Chegamos, e adentramos, nós nos encontrávamos no topo da escada quando uma cena um tanto quanto clichê, de um filme adolescente, ocorreu com nós duas. Pois todos, absolutamente todos, olharam para nós, nitidamente fascinados.
Eu não tinha mais medo do público, então desci as escadas confiante, delicadamente, ao lado de Anne. Por poucos, mas maravilhosos minutos, nós fomos o centro das atenções da festa.
A minha batalha com o Free foi filmada e postada nas redes sociais, então todos sabiam quão boa eu era no Beyblade. E notei que comentavam sobre isso.
O grandioso salão estava decorado perfeitamente. Nas cores prata e branco. Haviam duas imensas mesas, uma contendo doces e a outra contendo alimentos salgados. De todos os tipos e de todos os países. Havia mesas espalhadas, cuidadosamente enfeitadas, pelo salão. Havia um espaço próprio para dança, e lá fora, se encontrava uma arena de Beyblade.
Rantaro não aguentou, e acabou convidando Anne para dançar, e minha mip aceitou de bom grado.
Eu estava procurando meu irmão Valt, quando, repentinamente, vejo em minha frente Svetlana e Lui.
Svetlana era uma garota russa, a primeira das 5 soberanas, a melhor blader feminina do mundo. E ela e Lui estavam há alguns meses em um relacionamento sério.
Ao me deparar com eles, sorrio forçadamente, mas da maneira mais convincente possível, e tento me afastar do casal. Quando Svetlana, vem até mim, me surpreendendo:

Svetlana_ O que me diz de uma batalha entre nós duas? (Perguntou sem rodeios)

Eu estava estática, realmente surpresa com aquela proposta:

Lui_ Vai perder seu tempo com ela?

As palavras de Lui me irritaram profundamente. Mágoa e ódio visitaram a minha alma, e eu lembrei de quando ele me humilhou.
No fundo, no fundo, eu ouvi algo clamando para que eu me provasse para ele. De pouco em pouco, entrou no meu coração "Preciso dar a esse sociopata uma lição!"
Eu olhei para ela de forma determinada e confiante:

_ Quando você quiser!

Svetlana_ Que tal agora?

Percebi que a soberana tinha algum tipo de interesse pessoal nessa batalha, como se ela se sentisse ameaçada por mim, e quisesse provar que ela ainda era a maioral:

_ Vamos lá!

Nossa batalha foi anunciada, e todos, incluindo Cuza, Valt, Rantaro, Anne, Free, foram nas arquibancadas assistir a épica batalha que ocorreria. Lui se ofereceu para ser o juíz, mas isso não me intimidou. Svetlana não era única que tinha um interesse pessoal nessa batalha. Finalmente eu tinha a chance de provar para Lui e para mim mesma que eu não era uma perdedora. Uma chance de mudar aquele fatídico dia em que traumas e medo penetraram no meu coração e me impediram de fazer o que amo. Aquela era a batalha mais importante da minha vida. Tudo que eu vivi, todo o meu treinamento me trouxeram até aquele momento. Que me definiria para o mundo do Beyblade, e para mim mesma.
Nos posicionamos, ambas em sua própria névoa de poder, em perfeita sincronia com nossos beys, exalando confiança. Mas eu não exalava apenas isso. Mas ódio, rancor e mágoa, minha áurea se tornou um azul escuro, quase preto. Meu coração escurecido batia insanamente, eu iria fazer Megaboard destruir o bey dela, e me tornar a número um, e finalmente mostrar para o Lui que eu não era um perdedora, que ele errou sobre mim. Por isso eu não iria cantar, meu lançamento já estava perfeito o suficiente. Eu fiz de tudo para ser excelente nos lançamentos com ajuda de Valt e Free.
Eu não poderia estar mais pronta:

Beyblade MusicWhere stories live. Discover now