Rosa Pink

213 17 35
                                    

Ao abrir meus olhos, desnorteada, olhei ao meu lado e vi Anne dormindo em minha cama, e os dois cachorrinhos cochilando aos nossos pés

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao abrir meus olhos, desnorteada, olhei ao meu lado e vi Anne dormindo em minha cama, e os dois cachorrinhos cochilando aos nossos pés. Ao pegar o celular e conferir as horas, levantei da cama em um sobressalto, pois já eram 10:09, por algum motivo minha tia não havia me acordado.
Desesperada, porém cuidadosa, respeitando o sono de Anne, pois sabia que minha mip poderia continuar a dormir tranquilamente. Fui diretamente ao banheiro.
"Aí, meu Deus, no primeiro dia de trabalho, estou atrasada! Como isso foi acontecer?" Pensei. Provavelmente, isso ocorreu devido ao calmante que precisei tomar para dormir e a viajem cansativa até aqui. Mas de todo jeito, aquilo era inaceitável.
Tomei uma banho, e ao sair do banheiro, apenas com a toalha, me deparei com minha mip comendo um "Pan a la Catalana ou Pan con Tomate" que consistia em um pão, recheado com tomate, com o suco espalhado pelo pão, com alho, sal e azeite de oliva. E por cima havia queijo, presunto e algumas salsichas:

Anne_ Sua tia é a melhor cozinheira da galáxia! (Exclamou ela)

Devido ao pânico mediante ao horário, eu não havia reparado que a tia Ange havia trazido o café da manhã na cama para nós. Apesar de estar morrendo de fome.
Anne e eu somos como irmãs. E ambas somos héteras. Então sem ter a menor vergonha, naturalmente, eu coloco a roupa escolhida para o dia especial, me sento na cama, e aproveito o café da manhã.
Ao terminarmos de comer arrumamos o quarto. Depois, fomos tratar de nos arrumar e nos cuidar. Enquanto Anne tomava banho, eu escovava os dentes.
Logo estávamos prontas, belas e consideravelmente atrasadas para o dia de hoje. Saímos do quarto. E fomos ao refeitório, que estava quase vazio. Os bladers provavelmente deviam estar treinando.
Não demorou para que encontrássemos minha tia no balcão:

Ange_ Bom dia meninas! (Disse em ótimo humor)

Anne_ Bom dia! Obrigada pelo café da manhã, estava magnífico! (Falou expressando sua satisfação com um sorriso no rosto)

_ Verdade! Tia, eu sei que não é sua obrigação, mas porque não me acordou? (Questionei, seriamente)

Ange_ Você teve uma viagem longa. E hoje está no lugar dos seus sonhos. Vai lá aproveitar, conhecer os bladers! Amanhã você começa o trabalho. (Falara gentilmente)

_ Sério? Aí meu Deus! Obrigada Tia! Você é a melhor! (Digo em uma felicidade extrema)

Ange_ De nada, minha querida!

_ Vem mip, quero te mostrar uma coisa! (Me referia a arena na floresta)

Anne_ Tá bem!

Nesse instante, meu cachorro Best, passou correndo, com minha calcinha rosa pink pendurada na boca. Anne e eu nos entre olhamos. E de imediato eu saí correndo atrás dele, deixando Anne, que não podia se cansar, para trás. Saio do estabelecimento, com olhos fixos no bendito cachorro! Até que finalmente o peguei em meus braços e tomei a calcinha de sua boca. Ele já havia destruído 57 calcinhas minhas, eu não aguentava mais aquilo:

Beyblade MusicWhere stories live. Discover now