Capítulo 35

12.5K 1.9K 1K
                                    

Votem comentem e leiam as notas finais ❤️

Minhyuk conseguiu deixar a perna de Jeon um pouco melhor, ele ainda estava mancando mas o sangramento já havia sido controlado. Todos se sentaram em um pequeno círculo e Jin começou a narrar a saída de Mors e o resgate. Sim, resgate.

Eles voltaram para lá para salvar Jeon, por isso a demora.

Seokjin contou que eles entraram em um confronto com Seungri e outros homens e, mesmo com vários ferimentos, no fim o corcunda foi morto por Taehyung que cravou seus dentes em seu pescoço.

Eles saíram pela chaminé mas Jeon foi deixado para trás por estar muito ferido. Ao saírem Soobin decidiu voltar para ir atrás de Jeon.

  - Mesmo que ninguém fosse eu iria sozinho. O garoto é como um irmão pra mim.- Soobin murmurou um pouco corado, os gêmeos estavam sonolentos em seu colo.- Agora somos uma família, temos que proteger uns aos outros. 

E eles voltaram. Mas pela porta da frente.

Tiveram que lutar contra quatro guardas para conseguirem passar, ao entrarem eles quase se perderam nas várias passagens existentes, mas por sorte encontraram a certa.

  - O resto acho que vocês podem imaginar.- Seokjin deu de ombros.- Encontramos o Kook e saímos daquela merda, mas um dos guardas ainda estava vivo.- ele olhou para mim e continuou.- Por isso os tiros.

  - E agora?- Taehyung deixou a pergunta no ar e o silêncio reinou.

E agora?

Acho que ninguém nunca imaginou que chegaríamos nessa parte, nem o que aconteceria.

  -Vamos continuar.- Hoseok falou o que parecia ser óbvio.- Vamos tocar as nossas vidas.

  - Bom...- Seokjin sorriu triste.- Eu posso não ser muito inteligente mas eu prestei atenção nas aulas de historia, babe, e não sei se alguém aqui já ouviu a frase "América para os americanos."

Ele tossiu e continuou.

  - Tenho certeza que a última coisa que irão nos chamar é de americanos. Somos bandidos, assassinos, pobres e sem identidade, menos americanos.

  - Ele está certo.- Minhyuk suspirou e deu leves batidinhas na cabeça como se estivesse pensando.- Jimin, quais são as cidades próximas?

  - Ah, b-bom, eu acho que tem Tucson e Phoenix.- gaguejei um pouco mas agradeci por lembrar um pouco do mapa.- Não acho que seria uma boa ideia continuarmos por aqui, muito menos nesse país.

  - O que sugere?- a voz de Jeon soou suave no meu ouvido e senti um leve arrepio.

  - Alguém sabe falar espanhol?- dei um sorriso envergonhado pronto para ter a minha ideia recusada.

  - Eu acho que ainda sei.- Taehyung levantou a mão como um aluno pronto para responder uma questão.

  - Todos de acordo?- Jeon tomou a frente e fez uma votação.- Ótimo, vamos para o México, chicos.

Ri pela sua tentativa de falar espanhol e o abracei de lado. É, vamos para o México.

  - Isso deve ser longe pra porra.- Seokjin resmungou arrancando mais risadas.

Não tivemos tempo para dormir, o dia já havia começado há muito tempo e não poderíamos passar mais uma noite no deserto. Todos se levantaram e por um momento ficamos sem saber por onde seguir; até que Minhyuk teve mais uma das suas ideias que nos salvou.

  - Vocês viram se tinha algum mapa lá?- ele apontou para Mors e os meninos negaram.- Aposto que nem prestaram a atenção!- ele disse em tom de bronca e revirou os olhos.- Vamos procurar por um lá, os policiais obviamente tinham comida e água.

Aprisionado|• Jikook Drk RmcWhere stories live. Discover now