Capítulo dezessete

3K 379 77
                                    

Jungkook Pov 

Hoje eu estava muito feliz, passei a tarde inteira com o ômega em meus braços, sendo carinhoso e manhoso comigo. Jimin é muito especial pra mim, se tornou mais especial ainda quando disse que queria ter um filhotinho comigo e ainda afirmou que me amava, então meus sentimentos são recíprocos. Parecia um sonho, o ômega que sempre admirei de longe estava aqui, em meus braços. Ainda estávamos nús, tocando no corpo um do outro, não havia penetrações, apenas beijos e mãos bobas. o príncipe estava cansado, o cio dele é muito intenso, acho que daqui a pouco ele iria querer mais. Ele ficou entre minhas pernas abraçando minha cintura, cheirando meu pescoço e depois dava beijos na minha boca envergonhado, estava dominado pelo seu lobo. Agia como um ômega comum, submisso e calmo. Nem parecia aquele Jimin agressivo de horas atrás, não aprovo as atitudes dele, mas sempre tento entender já que eu o amo. 

— Kookie-ah, o Jimin está feliz. — Falou baixinho fazendo desenhos imaginários em meu peito, com seus dedinhos. — Será que depois que fizemos amor, eu vou ter um bebê? Eu quero muito.

— Eu acredito que sim, amor. Os cios são o período certo para tentar engravidar, depois que a gente fez aquilo várias vezes, não deveria ter dúvidas. — ri envergonhado.

— Mas Kookie, lembra que eu disse que tenho dificuldades para ter um neném? Já perdi um pouco as esperanças. 

— Nunca deve perder as esperanças, meu amor. Eu sinto que você pode engravidar, você mesmo me disse que é seu sonho ter um filho. Por que não correr atrás do seu sonho, hum?! Eu estarei aqui com você, eu te amo vida. — beijei sua bochecha — Você está agindo tão diferente comigo, há alguns meses você dizia que não me amava, deixou bem claro. Mas agora... O que você sente por mim é verdadeiro? Me fale com sinceridade por favor. 

— E ainda dúvida, meu amor?! Jungkook, de uns tempos pra cá, percebi que meu lobo se apaixonou por você e eu estou querendo ignorar isso, só que a cada dia que se passa é mais inevitável. Sinto mais a sua falta, quero sentir mais o seu cheirinho e quero construir uma família com você.— suspirou — Não acredito que vou dizer isso, mas... E-eu estou começando a te amar, Jungkook! Só que eu tenho medo, não quero ficar refém do seu amor e do meu lobo. E-eu não posso te amar, não posso. — falou com os olhos marejados, eu não estava entendendo nada, ele me ama, mas não quer me amar. Provavelmente seus sentimentos estão confusos, era melhor eu não pressioná-lo. 

— Fique calmo, ômega! Você não é obrigado a me corresponder. Quando tiver certeza, pode falar comigo. Estarei sempre te esperando. Não tenha pressa. — fiz carinho em suas madeixas, colocando uma mecha do seu cabelo grande atrás da orelha. — Vamos tomar um banho, já escureceu e daqui a pouco será a hora do jantar. — Coloquei o ômega no colo, o levando para a banheira, nós tomamos banho juntos, mas ele não falou nada. Estava perdido e triste com os próprios pensamentos, por conta da marca, eu sentia sua angústia e incômodo, o problema é que infelizmente não posso saber em que ele estava pensando. Depois que nós arrumamos para o jantar, na última hora Jimin negou em ir para a sala de jantar, porém com um pouco de insistência o príncipe concordou. Na mesa só estava Taehyung, Jennie e Hoseok. Conversavam e riam de algo, quando nos juntamos sorriram pra mim. Mas com Jimin não teve sorrisos, apenas expressões neutras, como se o mais velho fosse um incômodo, lógico que ele percebeu e me olhou com uma certa tristeza, senti pena dele. O seu irmão estava de cabeça baixa, apenas cortando o pedaço de carne bem devagar. 

— O purê de batatas está divino — Jennie comentou — Sempre soube que Jin é um ótimo cozinheiro. 

— O Hyung faz o que pode, ele é da família. — sorri 

— Bom, Jungkook! Antes que eu me esqueça, amanhã bem cedo irei partir. Estou sentindo tanta falta de casa, que pensei em ir embora hoje mesmo, mas já escureceu então vou amanhã mesmo. Foi muito bom, conhecer seu marido. — Sorriu fraco.

Ice Prince (Terminada)Where stories live. Discover now