Capítulo quarenta e seis

2.4K 255 95
                                    

Jimin Pov 

Lá estava eu, deitado em minha cama morrendo de dores. Havia esquecido como é doloroso estar perto de parir,  A dor era na barriga, mas tomava todo meu corpo, como se meus ossos estivessem quebrados. Enquanto Jungkook foi chamar o médico, Nelcila me ajudou a vestir uma roupa mais confortável, apenas uma camisa folgada branca, que cobria minhas coxas. Parecia mais um vestido, não importa, só queria o conforto, já basta minha barriga doendo. 

— Ah, Noona. — Resmunguei, tentando encontrar uma posição boa para aliviar a dor. — Tenho que ficar sem cueca mesmo? — Perguntei, apontando para a peça íntima que estava nas mãos da beta. 

— Você precisa, daqui a pouco o médico aparece para analizar suas coisas. — riu — É melhor do que sujar sua cueca. 

— Que mico, é a segunda vez que fico grávido, mas parece que é a primeira vez. Minha barriga dói muito. — choraminguei — AH! 

— São contrações, ainda não sabemos se é parto normal ou Cesária. Está tudo organizado para chegada do bebê, montamos até um berço. — apontou para o berço de madeira que estava no lado direito da cama. Ela pegou uma xícara e me deu cheia de chá verde, cheirei fazendo careta. — Melhor tomar, é bom para te acalmar, está nervoso. Você pode ficar meio grogue daqui a alguns horas, mas nada de tão ruim.

— Certo. — apertei o nariz, bebendo o liquido de uma vez. — Eca, parece que estou tomando xixi. 

— Tem xixi de cavalo aí. — Pegou a xícara e eu arregalei os olhos. — É brincadeira.

— Sem graça, Noona. — fiz careta, Jungkook entra no cômodo com Luís, o médico carregava sua típica maleta preta e um livro grosso. Noona curvou-se, ficando no cantinho do quarto em silêncio, esperando o médico me analisar. O homem coloca sua maleta na cama, abrindo, colocando luvas brancas e passou um tipo de líquido nelas. 

— Com licença, alteza! Permita-me. — Apertou minha barriga de leve, perguntando se eu sentia dor quando tocava, disse que às vezes sim. — Agora preciso analisar seu íntimo, Me permite, Majestade? — Pediu permissão para Jungkook, que assentiu sem pensar duas vezes. O médico é alfa e precisava pedir permissão. Às vezes ficava desconfortável, vai que ele queira fazer algo comigo? Mas ele é de confiança. Não vejo malícia nele. O mesmo abriu minhas pernas um pouco, tocando no meu ânus e depois no meu pênis. — Dói?! — neguei — Pelo que eu estou vendo, mais uma vez seu parto será normal, a fenda que há entre seu pênis e seu ânus está se abrindo aos poucos, você sente contrações, mas não irá dar a luz agora. Precisa caminhar para a fenda se abrir mais, fazer algum movimento. Assim o parto será mais rápido. 

— Há quantos centímetros de dilatação? — Jungkook perguntou 

— Seis centímetros, normalmente o trabalho de parto demora de dez à quatorze horas. Por isso recomendo a movimentação do príncipe.  Pode caminhar, tomar um banho morno e até ter relações sexuais. 

— Sério?! — Me surpreendo — Isso tudo ajuda a dilatar mais rápido? 

— Sim, príncipe. Por enquanto faça alguma atividade, agora não posso te medicar, tenho que acompanhá-lo mais tarde. — fechou a maleta. 

— Pode se hospedar no quarto de hóspedes, assim descansará. — Jungkook falou abrindo a porta para o médico.

— Te agradeço. — sorriu, sendo acompanhado pelo moreno. 

— Então, Príncipe. O que vai querer fazer? — Nelcila perguntou — Posso tentar movimentar suas pernas. 

— Seria ótimo. — respondi e ela me ajuda a mover minha perna esquerda pra frente e para trás, depois a outra. Fecho os olhos, tentando relaxar um pouco, mas às vezes as malditas dores me pegavam de surpresa. — AI, que merda...

Ice Prince (Terminada)Where stories live. Discover now