Capítulo trinta

4.3K 402 87
                                    

Jungkook Pov

Parecia um sonho, mas eu estava lá na cama com Jimin. Ficar perto dele agitou meu lobo, parece que o amor que sinto por ele ficou mais forte. Eu acordei com a ideia de falar com Jennie para terminar o namoro, não poderia enganar a mulher assim. Isso me incômoda, queria logo me livrar do compromisso para ter outro com Jimin. Depois que tomei banho, deixei o ômega dormir com Mirella, os dois acordam um pouco mais tarde. Fui diretamente falar com Namjoon que passava pelo corredor bocejando. 

— Bom dia, hyung! Você por acaso viu a Jennie? Preciso falar algo importante. 

— Ela saiu hoje de manhã e disse que voltaria amanhã cedo. 

— Droga! — resmunguei.

— O que foi? Você está ansioso. 

— Ontem eu dormi com Jimin e Mirella, só que acabamos nos beijando e pedi o ômega em casamento. A gente conversou um pouco, só que era óbvio que não iriamos ficar só na conversa. 

— Jungkook, você está traindo a rainha. Isso é- 

— Eu sei, por isso estava querendo falar com ela. Quero terminar o relacionamento, meus sentimentos por Jimin continuam os mesmos. Só que agora está mais forte, não quero passar nenhum segundo longe dele. Me sinto mal de estar longe, não aguento mais. — suspirei — Uma pena que ela não está aqui, se não acabaria com essa tortura, é horrível querer ficar com uma pessoa, mas tem gente impedindo. Vou ter que esperar até amanhã para falar com ela.

— Tenha paciência, o dia passará rápido. Agora aproveite que Jennie não está aqui para ficar mais tempo com seu ômega, Ele precisa de você. 

— Está certo, meu ômega está muito frágil. É normal um alfa se sentir mal por está distante do ômega? — Questionei 

— Acho que sim... Por quê? 

— Eu sinto um vazio no peito e uma agonia. Só penso em estar vinte quatro horas com ele. Quero tê-lo em meus braços. — sorri fraco — Sabe o que me atiçou mais? Quando ele disse pra mim que queria ser submisso. Sei que é meio errado, mas meu lobo ficou louco para fazer o ômega gemer meu nome. Não aguento mais, sério. 

— Você está euforico, é normal! Naturalmente os ômegas são submissos aos alfas, Jimin não quis seguir o padrão, mas agora ele quer para te agradar. O que você sente é por causa do cio, passou dez meses sem Jimin e agora que está por perto, seus sentimentos ficaram mais fortes. Seu cheiro está ficando mais forte, a qualquer momento seu cio pode chegar. Mas me diga, irá passar seu cio com o Jimin? 

— Eu não sei, acho que ele não vai querer fazer nada comigo. Jimin está traumatizado com as coisas que aconteceram, ele está mais culto, sabe?! Não tenho liberdade de chegar nele e arrancar as roupas dele. Preciso perguntar antes, tenho que ser cuidadoso. 

— Sim... Mas Jimin com certeza iria deixar, vocês estão acostumados um com o outro. 

— Estamos, mas lembre-se que o ômega é da igreja. Passamos muito tempo longe um do outro, tenho que chegar no hyung aos poucos. O beijo de ontem foi um passo, agora o outro passo não sei quando vou dar. Odeio esses períodos de cio, já que sou um lúpus fico louco para fazer coisas inadequadas. Nunca passei o cio com Jimin, o ômega vai se assustar. 

— Você quem sabe, mas se você ficar junto com o príncipe saiba que o povo não irá aceitar. Os seus súbditos são rancorosos, tem que estar disposto para enfrentar todo mundo. 

— Não me importo mais com nada, sabe?! Jimin aprendeu a lição e mudou a visão sobre o mundo. Ele merece uma chance, eu darei. Se o povo ainda tem rancor, o problema não é meu. Vou para o escritório, vem comigo? 

Ice Prince (Terminada)Where stories live. Discover now